Brasileiros no pódio do InterSystems Grand Prix Programming Contest

 

  • Competição global promovida pela InterSystems tem profissionais do Brasil reconhecidos mais uma vez
  • Prêmio internacional é concedido pela inovação em aplicações de código aberto desenvolvidas na plataforma InterSystems IRIS

Logotipo  Descrição gerada automaticamente com confiança média

O resultado da etapa de março do InterSystems Grand Prix Programming Contest consagrou novamente competidores brasileiros.

Henrique Gonçalves Dias e José Roberto Pereira, que venceram etapas no ano passado, participaram novamente e voltaram ao pódio em 2021.  Eles se destacaram novamente na categoria mais difícil, pois foram avaliados por um júri de especialistas. Eles ficaram em segundo lugar com a aplicação IRIS RAD Studio, que é uma solução low code, cujo objetivo é facilitar a vida do desenvolvedor, permitindo que todos criem seus CRUDs (as quatro operações básicas - criação, consulta, atualização e destruição de dados), com base em uma definição de classe simples ou até mesmo em um arquivo CSV. Como prêmio vão levar US$ 3 mil.

O InterSystems ProgrammingContest é uma série de competições abertas realizadas online com a finalidade de incentivar desenvolvedores a criar aplicações de código aberto. Agrega a Comunidade de Desenvolvedores InterSystems IRIS - plataforma de dados de alta performance que é a base da criação das aplicações. O grande objetivo do concurso é que os profissionais contribuam para a melhoria da qualidade de vida pessoal e profissional da população, que é o fundamento básico da InterSystems.

Como incentivo à criação das aplicações, a InterSystems contempla os vencedores top 3 com premiação em dinheiro em duas categorias: Expert Nomination, quando os vencedores são apontados por um júri de especialistas, e Community Nomination, para as aplicações que receberam mais votos de toda comunidade de desenvolvedores.

Plataforma de dados
InterSystems IRIS® Platform estabelece um novo patamar desempenho para o rápido desenvolvimento e implementação de aplicações. Todas as ferramentas e funcionalidades necessárias são fornecidas em uma única plataforma confiável que compreende gestão de dados, interoperabilidade, processamento de transações e funções analíticas.

A InterSystems lançou recentemente a nova versão da IRIS® com funcionalidades para ajudar os clientes a acelerar as iniciativas de transformação digital, alavancando aplicativos compatíveis com o aprendizado de máquina (machine learning) que conectam silos de dados e de aplicativos com maior desempenho e confiabilidade e com menor custo total de propriedade.

Entradas populares de este blog

Icatu Seguros utiliza plataforma CXone@home da NICE para transferir equipe de contact center para o trabalho remoto

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires

Plataforma CXone@home amplia funcionalidades para tornar o trabalho remoto mais produtivo em tempos de pandemia