Orys, consultoria especializada em inteligência de dados, anuncia a entrada em nova área de atuação

Empresa passa a oferecer serviços baseados no desenvolvimento de aplicativos mobile


O ano de 2020 mostrou que era preciso estar preparado para enfrentar o cenário desafiador imposto pela pandemia global que se instalou e mexeu com as estruturas em várias frentes. A sobrevivência no mundo dos negócios foi uma ‘viagem’ inesperada e quem manteve-se forte, resiliente e com o pé no chão conseguiu estabelecer planos e cumprir suas metas. Esses foram os fatores que fizeram com que a Orys, consultoria especializada em inteligência de dados, comemorasse o encerramento do ano com entregas acima do esperado para o mercado, tendo uma resposta positiva de seus clientes. Agora, a empresa parte para um outro desafio e anuncia sua entrada em nova área de atuação, passando a oferecer serviços baseados no desenvolvimento de aplicativos mobile tanto para sistemas iOS quanto para Android.

Essa iniciativa foi alavancada pela parceria fechada recentemente com uma grande empresa do Grupo Capgemini para atender clientes de uma sólida rede de fast food que atua no mundo inteiro.

Com 19 clientes nos segmentos de financeira, indústria, varejo e serviços, telecomunicações e logística, a Orys registrou um crescimento de faturamento de 60% em 2020, tendo aumentado em 66% a quantidade de consultores e especialistas, altamente capacitados e treinados, que auxiliam no desenvolvimento, implantação, execução e acompanhamento, e orientam na adoção de tecnologias, soluções e modelos preditivos para trabalhar em todas as frentes dos mais diversos setores da economia. Além do Brasil, a consultoria está presente em países como Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Holanda, México e Peru.

“Estamos bastante satisfeitos e queremos continuar com um crescimento sustentável, arrojado e dinâmico para atender aos segmentos que já operamos, além de ampliar essa frente em outros mercados, aumentando nossa participação de vendas de novas soluções”, destaca Fabio Iamada, diretor da Orys.

A Orys é especializada em soluções que integram um ecossistema de dados (integração, qualidade, governança e segurança), de Business Intelligence, de Business Analytics e da nova LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

LGPD na veia

Com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) já em vigor em todo o País, aumenta a responsabilidade das empresas e os cuidados para estarem em dia com todo o processo para se adequar à nova realidade. Nesse contexto, a Orys tem atuado constantemente para auxiliar empresas, especialmente do segmento de PMEs, que, cada vez mais, precisam dar respostas rápidas e precisas aos seus clientes e, para tanto, já devem estar com seus sistemas em conformidade para a condução dos dados pessoais, dos processos inerentes à LGPD; principalmente prontos para responder à segurança e à privacidade de dados presentes na cultura organizacional, com foco em monitoramento de resultados (KPIs) e acompanhamento contínuo.

Para organizações que ainda não fizeram os procedimentos básicos, a Orys reforça a necessidade de realizar uma boa radiografia sobre o acesso direto às informações que circulam pelo sistema da empresa, levantamento dos profissionais que manipulam tais dados, identificação de necessidades e, por fim, estabelecer um fluxograma de processos, além das melhorias nos sistemas de TI e validações de base legal e jurídica, como um complemento para estar 100% cobertos com todas as etapas dessa realidade legislativa.

Entradas populares de este blog

Icatu Seguros utiliza plataforma CXone@home da NICE para transferir equipe de contact center para o trabalho remoto

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires

Plataforma CXone@home amplia funcionalidades para tornar o trabalho remoto mais produtivo em tempos de pandemia