Stefanini marca presença na HSM Expo NOW! com participação em três palestras

O objetivo do movimento é capacitar líderes na tomada de decisão para a retomada de seus negócios

 


Num ano em que muitas mudanças aconteceram em todos os setores, é preciso inovar e buscar formas de retomar o ritmo e conquistar oportunidades para fazer crescer os negócios. Com o objetivo de capacitar os líderes e empreendedores de todo o País, a HSM, plataforma de educação corporativa, lançou a HSM Expo NOW!, O movimento on-line e gratuito também abrigará a trilha #Desevolva, que contará com masterclasses, workshops e mentorias.


A trilha #DESENVOLVA, que acontece do dia 9 a 11 de novembro, terá uma série de atividades que abordarão os desafios atuais e como superá-los para que as organizações de diversas áreas consigam construir um futuro promissor para os negócios. A Stefanini estará presente em três apresentações da trilha para trazer discussões relevantes e propor soluções para uma série de questões que as empresas enfrentam.

No dia 09/11, das 14h às 15h30, Larissa Magrisso, Sócia e VP de Conteúdo da Stefanini W3haus, irá apresentar o tema “Como construir conversas que geram negócios?”, no qual vai explorar o papel do social media e os conceitos de social commerce, ensinando como detectar conversas para entrar na relação com potenciais consumidores, construir autoridade e gerir o cliente a partir de SAC 3.0.

No dia seguinte, às 14h, Bruno Ikeda, líder editorial da Stefanini Woopi, apresentará o tema “Chatbot Sophie - criação e primeiros passos”, com a participação de um profissional especializado em computação cognitiva e inteligência artificial, que irá desmistificar a construção dos assistentes virtuais. Nesta aula, serão compartilhados conhecimentos sobre o aprendizado das regras mais comuns, conceitos utilizados pelo time editorial e o mercado atual de chatbots.

Já no dia 11/11, das 16h às 17h30, Felipe Rosa, head de Digital Business do Grupo Stefanini, falará sobre “Aprimorando suas vendas B2B no LinkedIn”. O objetivo é ensinar a usar a plataforma de social networking de maneira eficiente, com o intuito de gerar uma aproximação mais humanizada com potenciais clientes.

“Esta é uma iniciativa bastante nobre da HSM com foco no apoio e desenvolvimento das empresas em um momento tão importante e delicado como este que estamos vivendo. Para nós é uma grande satisfação compartilhar conhecimentos, técnicas e demonstrar soluções que aplicamos tanto para nossos clientes quando nas empresas do Grupo Stefanini para que os participantes possam colocar em prática em seus próprios negócios, a fim de obter resultados cada vez melhores”, conta Marco Stefanini, CEO Global do Grupo Stefanini.

Para participar dos talks apresentados pela Stefanini no HSM Expo Now, basta se inscrever no site do evento: www.hsmexponow.com.br

Entradas populares de este blog

Icatu Seguros utiliza plataforma CXone@home da NICE para transferir equipe de contact center para o trabalho remoto

Ranking de Empresas de Contact Centers en México

Plataforma CXone@home amplia funcionalidades para tornar o trabalho remoto mais produtivo em tempos de pandemia