Simpress é eleita pelo segundo ano consecutivo uma das melhores empresas para trabalhar pela GPTW e conquista a zona de qualidade


Simpress, provedora de outsourcing de equipamentos e soluções, foi certificada, pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW – Great Place to Work, que mensura a satisfação dos funcionários no trabalho, assim como a qualidade das políticas adotadas pela área de RH.

Este ano, a companhia teve cerca de 640 respondentes dentre seus 1900 colaboradores e um resultado 12% maior em relação a 2019. Ainda, o NPS (Net Promoter Score) da companhia subiu 36% colocando a Simpress na tão desejada “Zona de Qualidade”, uma classificação acima da “Zona de Aperfeiçoamento” que se encontravam no ano anterior.

“A pesquisa GPTW é reconhecida globalmente, como uma ferramenta para acompanhar a transformação das empresas no que se refere ao seu ambiente de trabalho. Receber essa certificação por dois anos seguidos é motivo de muito orgulho, pois ela é tão importante para nós como as demais certificações que possuímos: ISO 9001 e ISO 140001. Ser qualificado pelo GPTW comprova o importante trabalho que temos desenvolvido junto ao nosso público interno e nos dá mais motivação para acentuar ainda mais a busca constante para ter uma organização a cada dia melhor e mais agradável”, declara Vittorio Danesi, CEO da Simpress.

Durante os primeiros meses de pandemia, a Simpress promoveu diversos projetos para o público interno, como o  Home Office 360 graus,  ações preventivas para lidar com COVID-19, movimento #ASIMPRESSNÃOPARA, Qualificação Técnica para time de Field Service e Comercial, Simpressflix, Gestão Financeira Estratégica,  Administração de Pessoal em Ação,  programa Energia 2020 plugados nos 220. Além de programas para treinamento e desenvolvimento do time de vendas com webinars, curso Social Selling, Trilha Comercial, Código de Clientividade, entre outros.

“Nos próximos meses, ainda vamos promover outros programas voltados para trabalho em equipe e bem estar dos nossos colaboradores”, conclui Vittorio Danesi.

Entradas populares de este blog

Performance Index de AppsFlyer: Google se corona como el mayor jugador en marketing de aplicaciones

Denodo acelera la integración híbrida para la administración de datos con su versión 8.0

ADSMOVIL Nro 1 en el ranking “MMA SMARTIES BUSINESS IMPACT INDEX”