Inteligência Artificial do Grupo Stefanini se transforma em evento global

 

Stefanini promove nesta quarta e quinta-feira (21/10 e 22/10) o Sophie World, que mostrará um pouco mais sobre a Sophie, plataforma de inteligência artificial reconhecida mundialmente. Ela foi desenvolvida pela Woopi, empresa do Grupo Stefanini especializada em plataformas de inteligência cognitiva para aprimorar a interação da solução com o consumidor final – interno ou externo -, por meio de voz e/ou texto.

Devido à pandemia, o evento que aconteceria de forma presencial será 100% online e gratuito. O Sophie World será transmitido em live pelo canal da solução no YouTube. As inscrições podem ser feitas por aqui.

O evento, em português e inglês, reunirá palestrantes de referência no mundo da IA e estará aberto a programadores, amantes de tecnologia, empresários, universitários e curiosos.

“A Sophie é um chatbot que está conquistando o mundo. Número um em linguagem natural, a nossa garota une o melhor dos chatbots em um só lugar e, por isso, conquistou liderança no relatório do ISG Provider Lens e várias outras premiações na área de inovação. Há um universo de coisas que se pode fazer dentro das organizações com inteligência artificial. É justamente isso que queremos mostrar no Sophie World”, afirma Alex Winetzki, CEO da Woopi e diretor de P&D da Stefanini.

Atualmente, a solução tem sido utilizada como um novo canal de atendimento da própria Stefanini. O chatbot oferece informações sobre produtos, características de serviços, novas soluções e ventures do grupo – cerca de 20 empresas que compõem o ecossistema digital da Stefanini. Tudo funciona de maneira intuitiva para que o usuário obtenha as respostas e tenha uma boa experiência em seu contato com a Stefanini.

Para conferir a programação do Sophie World, clique aqui: https://bit.ly/2TeXRmk

Entradas populares de este blog

Icatu Seguros utiliza plataforma CXone@home da NICE para transferir equipe de contact center para o trabalho remoto

Plataforma CXone@home amplia funcionalidades para tornar o trabalho remoto mais produtivo em tempos de pandemia

Ranking de Empresas de Contact Centers en México