Como a transformação na cultura organizacional pode contribuir para o amanhã do futuro do trabalho

Tema será abordado por Marco Stefanini, fundador da Stefanini, e Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil, em webinar nesta quinta-feira, 10/09, às 18h30

Evento será promovido pelo MIT Sloan Review Brasil, Fundação Dom Cabral, Talenses e Stefanini

Engana-se quem pensa que transformação digital se resume à adoção de novas tecnologias. Ela vai muito além e passa pela visão de negócios do empreendedor. “A transformação digital é muito mais uma mudança do modelo mental que tecnológica”. Quem garante é Marco Stefanini, fundador e CEO Global do Grupo Stefanini, que nesta quinta-feira, 10/09, às 18h30, participará do quarto episódio da série “O Amanhã do Futuro do Trabalho”, promovido por MIT Sloan Review Brasil, Fundação Dom Cabral, Talenses e Stefanini.


Neste debate sobre a transformação na cultura organizacional também estarão presentes Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil; Luiz Valente, CEO do Talenses Group, e Paul Ferreira, diretor do Centro de Liderança da Fundação Dom Cabral, com mediação de Adriana Salles, diretora-editorial da MIT Sloan Review Brasil.

“A transformação digital é uma via de mão dupla. A sociedade exige das organizações a adoção de novos modelos de negócios mais focados no consumidor. A pandemia acabou acelerando a mudança de mindset e, consequentemente, a maneira de se relacionar com os clientes. É preciso entender qual é o problema e como solucioná-lo de maneira ágil e eficiente”, afirma Marco Stefanini, que há cinco anos intensificou o processo de transformação digital com uma série de aquisições para complementar o portfólio da empresa.

O objetivo da série, que começou no final de julho, foi reunir especialistas para discutir o futuro do trabalho no contexto da Covid-19, a partir de quatro subtemas: Liderança (1º episódio), Processos e Tecnologia (2º episódio), Pessoas (3º episódio), Gestão e Cultura (último episódio).

“O resultado foi um conteúdo de qualidade, que tem atraído mais de 1.000 inscritos por episódio. Esperamos promover mais ações como essa”, complementa Stefanini.

Agenda

10/09/2020 – 18h30
O Amanhã do Futuro do Trabalho: Gestão e Cultura
“A transformação na cultura organizacional”
Inscrições:  https://bit.ly/337Qi5n

Entradas populares de este blog

Performance Index de AppsFlyer: Google se corona como el mayor jugador en marketing de aplicaciones

Performance Index AppsFlyer | Facebook sigue liderando la promoción de aplicaciones y Google crece 23% a nivel global

Ventana Research Rates Altitude Software a Hot Vendor in the 2013 Value Index for Agent Desktop Management‏