AFRAC anuncia AUTOCOM Digital Summit 2020

Iniciativa inédita, além de disponibilizar muito conteúdo propiciará networking e

a realização de negócios

A AFRAC e a Francal Feiras anunciam a realização do AUTOCOM Digital Summit, iniciativa inédita que reunirá fornecedores e usuários de tecnologia para o Varejo em um ambiente 100% digital. O evento, totalmente gratuito, acontecerá nos dias 17,18 e 19 de agosto de 2020, no período de 10h às 18h.

Mais do que a oferta de conteúdo em formato online, o AUTOCOM Digital Summit proporcionará o networking entre fornecedores e varejistas e a realização de negócios. “A tecnologia tem sido a maior aliada do Comércio nesse período de pandemia e o evento pretende reunir os principais atores desse mercado para que juntos encontrem as melhores soluções para os desafios atuais”, afirma Paulo Eduardo Guimarães, presidente da AFRAC.

O Summit será composto de uma série de palestras sobre os temas mais atuais do setor de Automação Comercial e oferecerá uma oportunidade diferenciada para que os expositores da AUTOCOM se relacionem com seus clientes por meio de um marketplace digital.

Na programação dos 3 dias do encontro, estão painéis de alta relevância para todo o  ecossistema de tecnologia para o Comércio, como: Meios de Pagamento Instantâneos (PIX), Delivery Experience, Omnichannel e a Jornada do Cliente, Receita Recorrente, o Mundo 5G e Como vender valor e não preço.

O ambiente do evento será totalmente interativo permitindo aos expositores o compartilhamento de vídeos e conteúdos para apresentarem suas soluções ao público participante.

O evento contará com ambientação em cenários virtuais com Chroma Key e será transmitido ao vivo por meio de uma Plataforma de Live Streaming e no Canal da Autocom no YouTube.

Mais informações sobre o Summit, acesse: http://feiraautocom.com.br/summit/index.html


Entradas populares de este blog

Icatu Seguros utiliza plataforma CXone@home da NICE para transferir equipe de contact center para o trabalho remoto

Ranking de Empresas de Contact Centers en México

Plataforma CXone@home amplia funcionalidades para tornar o trabalho remoto mais produtivo em tempos de pandemia