DHL é nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner de 2020 na categoria de Terceirização Logística, em âmbito mundial


• "O diálogo e a proximidade com nossos clientes nos ajudam a reagir rapidamente às mudanças nas condições de mercado, especialmente em tempos de crise do coronavírus", disse Oscar de Bok, CEO da DHL Supply Chain

A DHL, parte do maior grupo logístico do mundo, o Deutsche Post DHL Group, foi posicionada como líder pela Gartner, Inc., empresa líder mundial em pesquisas e consultoria, no Quadrante Mágico da Gartner de junho de 2020, na categoria de Terceirização Logística em âmbito mundial. As duas divisões da DHL, DHL Supply Chain e DHL Global Forwarding, foram consideradas nesta pesquisa.

"Nós acreditamos na ideia de colocar os clientes no centro dos nossos negócios", disse Oscar de Bok, CEO da DHL Supply Chain e Membro do Conselho de Administração do grupo Deutsche Post DHL Group. "Desenvolvemos as soluções mais eficazes quando deixamos de ser um mero prestador de serviços de logística e investimos em realmente compreender os desafios que nossos clientes estão enfrentando, como parceiros. Para fazer isso, é essencial poder contar com diálogos contínuos e a proximidade com nossos clientes - especialmente em tempos de coronavírus, com todas as demandas adicionais que isso traz. Confiabilidade e flexibilidade são fundamentais. Essa é a única maneira de reagir com agilidade às mudanças nas condições do mercado, equilibrar as flutuações de volume e, se necessário, estabelecer rapidamente cadeias de suprimentos totalmente novas".

Tim Scharwath, CEO da DHL Global Forwarding e membro do Conselho de Administração do Deutsche Post DHL Group, acrescentou: "As soluções de agenciamento de carga oferecidas pela DHL Global Forwarding globalmente têm sido tão cruciais quanto o gerenciamento correto das cadeias de suprimento, o armazenamento, o transporte e a consultoria estratégica fornecidos pela DHL Supply Chain. Estou particularmente satisfeito pelo fato da DHL ter sido reconhecida neste relatório".

De Bok acrescentou: "Nossas diversas soluções para e-commerce são uma área de compromisso significativo para nós, juntamente com nossos parceiros de negócios. Como uma divisão de marcas, recebemos nota máxima de nossos clientes, ano após ano.‎ Além disso, a Gartner, Inc. nomeou novamente a DHL como líder no quadrante mágico de Terceirização Logística, em âmbito mundial".

A DHL é uma dentre as 16 empresas internacionais reconhecidas neste relatório, avaliadas pela Gartner com base na integridade da visão e capacidade de execução. Em 2020, a DHL está em uma posição mais elevada por sua capacidade de execução.

"Quadrante Mágico de Terceirização Logística em âmbito mundial" da Gartner, David Gonzalez et al, 10 de junho de 2020.

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e também não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores que apresentam as classificações mais altas ou qualquer outra designação específica. As publicações da Gartner consistem apenas nas opiniões da organização de pesquisa e consultoria da Gartner, não devendo ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner renuncia a todas as garantias, sejam elas expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo eventuais garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica

Entradas populares de este blog

Performance Index de AppsFlyer: Google se corona como el mayor jugador en marketing de aplicaciones

Performance Index AppsFlyer | Facebook sigue liderando la promoción de aplicaciones y Google crece 23% a nivel global

Ventana Research Rates Altitude Software a Hot Vendor in the 2013 Value Index for Agent Desktop Management‏