ASG Technologies anuncia novos recursos de automação de sistemas para apoiar clientes no mundo pós-pandemia


Empresa destaca novidades como suporte e integração da cadeia de ferramentas DevOps com o ServiceNow para acelerar os esforços de modernização dos departamentos de TI

 

A ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, apresenta a versão mais recente de sua solução de automação e gerenciamento de fluxos de trabalho, o ASG-Enterprise Orchestrator 4.1.3. A plataforma reforça o compromisso da ASG Technologies em auxiliar líderes e equipes de Infraestrutura e Operações de Tecnologia da Informação (TI) para projetar, implementar, agendar e automatizar serviços de negócios executados em aplicações remotas e locais. A nova versão do ASG-Enterprise Orchestrator permite às equipes de DevOps integrarem suas cadeias de ferramentas para orquestrar fluxos de valor por meio de plataformas, incluindo mainframe.

Entre as novidades do ASG-Enterprise Orchestrator 4.1.3, estão:

 

– Novos recursos de suporte aos protocolos de Gerenciamento de Acesso Privilegiado (PAM - Privileged Access Management, em inglês) - O novo suporte fornece integração com os líderes de PAM CyberArk e Hashicorp para recuperar credenciais em tempo real de execução, mitigando os riscos à segurança.

– Autenticação segura com OAuth2 - Os aprimoramentos de segurança agora também incluem suporte de interface com serviços externos reforçados, incluindo Microsoft OneDrive, DropBox e Google Drive.

– Integração com o ServiceNow, fornecedor de gerenciamento de serviços de TI líder no mercado - Simplificando a emissão de relatórios sobre anomalias e acelerando sua resolução, o ASG-Enterprise Orchestrator agora se integra ao ServiceNow para solucionar problemas quando as etapas de automação falham ou geram erros.

– Suporte para o Sistema Ellucian Banner, um dos principais sistemas de informações para estudantes (SIS) - Os departamentos de TI das organizações de ensino superior agora podem tirar proveito da automação e gerenciamento de serviços de negócios. O ASG-Enterprise Orchestrator fornece suporte à automação de tarefas e serviços para o Ellucian Banner.

– Integração de gerenciamento de serviço do DevOps com o Jira: a integração da solução ASG com o Jira permite que as equipes de DevOps usem as ferramentas de sua escolha, Jira, para identificação e resolução de problemas. O ASG-Enterprise Orchestrator cria solicitações Jira quando ocorrem problemas e erros nas automações.

– A automação do ciclo de vida de desenvolvimento de software (SDLC) com Jenkins: As equipes que utilizam o Jenkins para agendar e sequenciar partes de seu SDLC, como automação de teste e de release, podem orquestrar essas ações usando o ASG-Enterprise Orchestrator e simplificar fluxos de valor.

“Os avanços no ASG-Enterprise Orchestrator permitem que os líderes de TI acelerem seus esforços de Transformação Digital e modernização”, afirma Jeff Cherrington, Vice-Presidente de Gerenciamento de Produtos para a Administração de Sistemas da ASG Technologies. “Nossos clientes agora podem simplificar ainda mais suas operações de TI e obter mais valor em suas plataformas ITSM. Também removemos uma barreira para expandir e ampliar a atuação do DevOps para a infraestrutura de TI, incluindo o mainframe, com o novo suporte da cadeia de ferramentas DevOps”.

Para mais informações, consulte o blog da organização sobre o novo lançamento. Você também pode aprender mais sobre o ASG-Enterprise Orchestrator visitando a página de automação do DevOps da ASG Technologies.

 

Entradas populares de este blog

Performance Index de AppsFlyer: Google se corona como el mayor jugador en marketing de aplicaciones

Performance Index AppsFlyer | Facebook sigue liderando la promoción de aplicaciones y Google crece 23% a nivel global

Ventana Research Rates Altitude Software a Hot Vendor in the 2013 Value Index for Agent Desktop Management‏