Stefanini Rafael é reconhecida como novo Parceiro Global do Ano pela AT&T Cybersecurity

Stefanini Rafael, venture do Grupo Stefanini especializada em soluções avançadas de Inteligência e de Cyber Defense, recebeu da AT&T Cybersecurity, desenvolvedora de serviços comerciais e de código aberto para gerenciar ataques cibernéticos, incluindo o Open Threat Exchange, a maior plataforma de segurança de computadores do mundo, o prêmio de “Novo Parceiro Global do Ano de 2019”.

Segundo Leidivino Natal da Silva, CEO da Stefanini Rafael, a AT&T Cybersecurity está alinhada com sua equipe e com a estratégia para o mercado de segurança cibernética da companhia. “A solução é flexível e diferenciada. Nosso foco está na inteligência e na funcionalidade SIEM (Security Information and Event Management). Acreditamos que as vendas, a implementação e o suporte técnico oferecidos pela equipe de segurança cibernética da AT&T contribuíram em nossa estratégia de negócios. Esperamos, ao longo deste ano, fechar novas projetos”, explica.

Atualmente, a Stefanini Rafael está dividida em três áreas: Cyber Defense, Cyber Communication e Security & Intelligence. Conta em seu portfólio com ofertas avançadas de inteligência para lidar com o desafio de explorar grandes volumes de dados, além de sistemas avançados de monitoramento de imagens digitais em vários setores: agronegócio, monitoramento de barragens, gasodutos, setor elétrico e linhas de transmissão.

“A AT&T é uma empresa global, assim como a Stefanini Rafael, e está alinhada à nossa estratégia de atender o mercado cibernético, com uma solução de flexibilidade e uma abordagem de orquestração diferenciada”, finaliza o CEO.

Entradas populares de este blog

La convivencia intergeneracional

BairesDev se alza por cuarto año consecutivo como la compañía de desarrollo de software de mayor crecimiento de toda América Latina

Icatu Seguros utiliza plataforma CXone@home da NICE para transferir equipe de contact center para o trabalho remoto