Abilio Diniz será Keynote Speaker do Digitalks Expo 2020

Em versão online, evento abordará os principais temas que impactam o mundo dos negócios, como a transformação digital

Digitalks Expo 2020 | Digital Experience, que acontecerá de 26 a 28 de agosto com uma programação online e gratuita de altíssima qualidade, terá o empresário e presidente do Conselho de Administração da Península Participações, Abilio Diniz, entre os Keynote Speakers. O executivo é reconhecido por criar e desenvolver, junto com o pai, o maior grupo varejista do País, o Pão de Açúcar.

Também estão confirmados entre os principais palestrantes Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil; a referência em transformação digital Martha Gabriel e Tim Ash, CEO do site Tuner e autor do best seller “Landing Page Optimization” e do livro “Unleashing the Primal Brain”. Em sua palestra, o autor abordará como o desenvolvimento do cérebro primitivo pode nos ajudar a entender a forma como os consumidores tomam decisões, desmistificando como as pessoas pensam e agem. Ash também é fundador da série mundial de conferências Digital Growth Unleashed.

O Digitalks Expo 2020 | Digital Experience contará com mais de 100 palestrantes em 12 diferentes trilhas de conteúdo, salas de networking e de negócios. As trilhas serão divididas da seguinte forma: Keynotes, Executive, Negócios e Empreendedorismo, Tecnologia, Transformação Digital, Gestão e Pessoas, Marketing Digital – Insights, Marketing Digital – How to, Blockmaster – Criptomoedas, Blockmaster Blockchain, Innovation Experience e Digital Solutions.

Além dos Keynotes, estão confirmados: Carolina Sevciuc, diretora de Transformação Digital da Nestlé; Leonardo Tristão, diretor geral do Airbnb na América do Sul; Leandro Espósito, country manager do Waze Brasil; Daniel Knopfholz, CIO do Grupo Boticário; Fernando Seabra, diretor da FIESP e mentor do Planeta Startup; Marisa Mestiço, diretora geral do MASTERCHEF; Sergio Alexandre, Digital Partner na PWC, e Sérgio Herz, CEO da Livraria Cultura.

 “Estamos ampliando os conteúdos para que os participantes tenham uma experiência completa e enriquecedora. Mesmo que o acompanhamento das palestras seja online, alguns palestrantes farão suas apresentações de maneira presencial, diretamente do espaço do Digitalks em São Paulo, tornando as discussões ainda mais dinâmicas”, afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks, que espera realizar, também, um evento presencial para alguns convidados no final deste ano.

Entradas populares de este blog

Icatu Seguros utiliza plataforma CXone@home da NICE para transferir equipe de contact center para o trabalho remoto

Plataforma CXone@home amplia funcionalidades para tornar o trabalho remoto mais produtivo em tempos de pandemia

Ranking de Empresas de Contact Centers en México