Solução de Data Intelligence da ASG Technologies é reconhecida como a melhor para o Gerenciamento de Dados em 2020

Empresa recebe a premiação Data Breakthrough Awards, que reconhece as melhores soluções, serviços e companhias de tecnologia de dados da atualidade



A ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia que sua solução de Data Intelligence (ASG DI) foi nomeada como a “Solução de Gerenciamento de Dados do Ano”, no Data Breakthrough Awards. Com abrangência global, a premiação reconhece a excelência e o sucesso de companhias, tecnologias e produtos centrados em dados a partir de mais de 1.500 indicações de todo o mundo.

Os dados são os ativos mais valiosos - e controlados - da maioria das organizações. Apesar disso, muitas empresas ainda têm um entendimento limitado em relação à origem e ao grau de confiança de seus dados. Esse é um problema não apenas devido ao ambiente regulatório rígido, mas também porque é inviável utilizar esses ativos para impulsionar os negócios se as companhias não souberem se esses dados são confiáveis.

A solução de Data Intelligence da ASG Technologies ajuda a resolver esse problema identificando, controlando e catalogando dados de toda a empresa, para que possam ser facilmente encontrados, compartilhados e utilizados com confiança. Atendendo as demandas das maiores organizações do mundo, a ferramenta permite a construção de uma abordagem mais inteligente para apoiar estratégias de gerenciamento dos registros em todos os momentos. Com a solução, os dados corporativos podem ser usados para orientar decisões importantes e monetizados para gerar novo valor aos negócios – sem sacrificar a sua conformidade.

Este prêmio é o mais recente reconhecimento do mercado à ASG DI, que já havia sido listada como Líder no Quadrante Mágico do Gartner na categoria de “Gerenciamento de Metadados”, nos anos de 2018 e 2019, e incluída no relatório “Recursos Críticos de Soluções para o Gerenciamento de Metadados” do Gartner em 2020. Neste ano, a ASG Technologies também  foi nomeada Líder do Setor nas “100 Empresas Relevantes em Gerenciamento de Conhecimento 2020”, da KMWorld, marcando o 13º ano consecutivo em que a organização foi mencionada na lista.

“Nesta era de negócios digitais, as empresas precisam ter as ferramentas certas para garantir que possam confiar em seus dados, permanecer em conformidade e aproveitar seus ativos para impulsionar os negócios”, afirma Kyle McNabb, Vice-Presidente Sênior de Marketing de Produtos da ASG Technologies. “Esse reconhecimento mostra como o ASG DI é vital para garantir que as organizações possam utilizar seus dados em toda a sua extensão, como um ativo estratégico de negócios”.

Data Breakthrough Awards é organizado pela Data Breakthroughuma divisão da Tech Breakthrough, corporação especializada na realização de pesquisas de mercado e programas de reconhecimento nos setores de tecnologia mais competitivos da atualidade, que incluem Internet das Coisas (IoT), Cibersegurança, Internet Móvel/Wireless, Saúde Digital, Fintechs, e agora, o setor de Dados.

Para saber mais sobre a solução de Data Intelligence da ASG, visite a página.


Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

BairesDev se alza por cuarto año consecutivo como la compañía de desarrollo de software de mayor crecimiento de toda América Latina

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI