Solução de Data Intelligence da ASG Technologies é reconhecida como a melhor para o Gerenciamento de Dados em 2020

Empresa recebe a premiação Data Breakthrough Awards, que reconhece as melhores soluções, serviços e companhias de tecnologia de dados da atualidade



A ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia que sua solução de Data Intelligence (ASG DI) foi nomeada como a “Solução de Gerenciamento de Dados do Ano”, no Data Breakthrough Awards. Com abrangência global, a premiação reconhece a excelência e o sucesso de companhias, tecnologias e produtos centrados em dados a partir de mais de 1.500 indicações de todo o mundo.

Os dados são os ativos mais valiosos - e controlados - da maioria das organizações. Apesar disso, muitas empresas ainda têm um entendimento limitado em relação à origem e ao grau de confiança de seus dados. Esse é um problema não apenas devido ao ambiente regulatório rígido, mas também porque é inviável utilizar esses ativos para impulsionar os negócios se as companhias não souberem se esses dados são confiáveis.

A solução de Data Intelligence da ASG Technologies ajuda a resolver esse problema identificando, controlando e catalogando dados de toda a empresa, para que possam ser facilmente encontrados, compartilhados e utilizados com confiança. Atendendo as demandas das maiores organizações do mundo, a ferramenta permite a construção de uma abordagem mais inteligente para apoiar estratégias de gerenciamento dos registros em todos os momentos. Com a solução, os dados corporativos podem ser usados para orientar decisões importantes e monetizados para gerar novo valor aos negócios – sem sacrificar a sua conformidade.

Este prêmio é o mais recente reconhecimento do mercado à ASG DI, que já havia sido listada como Líder no Quadrante Mágico do Gartner na categoria de “Gerenciamento de Metadados”, nos anos de 2018 e 2019, e incluída no relatório “Recursos Críticos de Soluções para o Gerenciamento de Metadados” do Gartner em 2020. Neste ano, a ASG Technologies também  foi nomeada Líder do Setor nas “100 Empresas Relevantes em Gerenciamento de Conhecimento 2020”, da KMWorld, marcando o 13º ano consecutivo em que a organização foi mencionada na lista.

“Nesta era de negócios digitais, as empresas precisam ter as ferramentas certas para garantir que possam confiar em seus dados, permanecer em conformidade e aproveitar seus ativos para impulsionar os negócios”, afirma Kyle McNabb, Vice-Presidente Sênior de Marketing de Produtos da ASG Technologies. “Esse reconhecimento mostra como o ASG DI é vital para garantir que as organizações possam utilizar seus dados em toda a sua extensão, como um ativo estratégico de negócios”.

Data Breakthrough Awards é organizado pela Data Breakthroughuma divisão da Tech Breakthrough, corporação especializada na realização de pesquisas de mercado e programas de reconhecimento nos setores de tecnologia mais competitivos da atualidade, que incluem Internet das Coisas (IoT), Cibersegurança, Internet Móvel/Wireless, Saúde Digital, Fintechs, e agora, o setor de Dados.

Para saber mais sobre a solução de Data Intelligence da ASG, visite a página.


Entradas populares de este blog

Icatu Seguros utiliza plataforma CXone@home da NICE para transferir equipe de contact center para o trabalho remoto

Qué es BPO ?