TotalPass intensifica processo de internacionalização na América Latina

Com atuação no México, a empresa está com projetos avançados para inaugurar a operação no Chile e na Colômbia




O potencial de mercado da América Latina chamou a atenção da TotalPass, que decidiu iniciar sua internacionalização e ofertar o benefício corporativo, inicialmente, para as empresas do México. Dentre as academias que os profissionais mexicanos podem ter acesso estão a Smart Fit, 9Round, C+, Snap Fitness, Sport City, Sports World e LOAD.

Na atuação mexicana, a TotalPass fez uma parceria com a Fitpass, uma empresa com operação B2C, que reúne mais de 2 mil estúdios no país. Por meio dessa colaboração, a partir de determinado plano, o profissional cadastrado na TotalPass pode utilizar esses estúdios sem pagar um valor extra no benefício contratado.

Já são 100 empresas mexicanas associadas à TotalPass. “Queremos expandir cada vez mais nossa atuação no México. Um estudo da Universidade de Stanford (EUA) apontou que o país, juntamente com o Brasil, está no topo da lista dos que menos praticam atividade física. Desejamos ajudar a mudar esse cenário ao possibilitar aos colaboradores das empresas acesso a academias e estúdios especializados por um valor mais acessível, para incentivar a prática de exercício e, consequentemente, uma melhora na saúde”, conta Diogo Corona, diretor executivo da TotalPass.

Em abril deste ano, os profissionais do Chile também poderão ter acesso ao benefício da TotalPass. A empresa está avançando com o projeto de atuação no mercado chileno e pretende chegar, também, à Colômbia ainda este ano. “Temos planos de negócios já desenvolvidos para os dois países e, futuramente, pretendemos expandir a atuação da TotalPass em novos mercados”, finaliza Diogo.
Sobre a TotalPass

A TotalPass é uma empresa que oferece benefício corporativo para prática de atividades físicas nas academias do Grupo Bio Ritmo e Smart Fit, além de estúdios especializados em corrida, boxe, yoga, ciclismo, treinos funcionais coletivos e desenvolvimento muscular. A startup une colaboradores das empresas com as melhores academias e estúdios esportivos em todo Brasil, com o objetivo de incentivar a prática de atividade física.  Os beneficiários da TotalPass têm acesso a mais de 450 unidades Smart Fit e, dependendo do plano, também às academias Bio Ritmo e demais estúdios espalhados pelo País. Entre os clientes estão Uber, Cabify, Nubank, Amaro, Riachuelo, Prevent Senior, Azul, Gol  e GPA.

Entradas populares de este blog

Performance Index de AppsFlyer: Google se corona como el mayor jugador en marketing de aplicaciones

Denodo acelera la integración híbrida para la administración de datos con su versión 8.0

ADSMOVIL Nro 1 en el ranking “MMA SMARTIES BUSINESS IMPACT INDEX”