‘Como a tecnologia amplia capacidades humanas’ é tema do painel de Monica Herrero no Fórum Panrotas

Dia 17 de março, a atual conselheira da Stefanini Brasil debate os principais pontos que aproximam o colaborador e a robotização

O Fórum PANROTASum dos mais importantes eventos para a indústria do Turismo brasileiro, chega em sua 18ª edição com a missão de apresentar alguns resultados de modelos de negócios que trazem a tecnologia em seu estado da arte e aponta o impacto do consumidor conectado em várias plataformas. Entre as palestras e painéis que vão discutir o papel da liderança dentro das organizações, Monica Herrero, Conselheira e ex-CEO da Stefanini Brasil, referência em soluções digitais, leva sua experiência ao debater o tema Como a tecnologia amplia capacidades humanas”, no dia 17 de março. 
Sob a moderação de Luis Vabo Jr, fundador da Vabo23 Educação e professor do Insper, Monica Herrero ressaltará o papel das colaborações humanas e das máquinas, com destaque para um ponto que ganha cada vez mais visibilidade no mercado corporativo, a automatização da força de trabalho, ampliando o debate de que os maiores aumentos de produtividade não resultam da substituição de seres humanos por máquinas, mas, sim, do aumento de máquinas que atuam em parceria com os  seres humanos.

Um dos exemplos da palestra da atual Conselheira da multinacional brasileira no Fórum está o caso de sucesso da Stefanini Intelligenti, que combina tecnologias como RPA, analytics, crawlers, inteligência artificial, entre outras.  A venture do Grupo especializada em soluções no meio jurídico automatiza grande parte de suas atividades manuais e repetitivas de uma área de atuação (para ações trabalhistas, civis, por exemplo), deixando para as pessoas o foco maior nas estratégias (questões mais complexas, raciocínio crítico e tomadas de decisão) para atuar nas ações com maior assertividade.

Monica Herrero esteve à frente da presidência da Stefanini Brasil entre 2012 e agosto de 2019, período em que viu a multinacional se transformar em uma das empresas mais internacionalizadas do País. Atualmente no Conselho da Stefanini, Monica está na lista dos “Melhores CEOs do Brasil” da revista Forbes Brasil (edição de junho de 2019).

O 18º Fórum PANROTAS será realizado em São Paulo, dias 16 e 17 março, e reúne as principais lideranças dessa importante indústria, trazendo reconhecidos palestrantes tanto do Brasil quanto do Exterior. Entre os confirmados estão Paulo Kakinoff, presidente da GOL, Catherine Villar, VP de Experiência do Cliente da Air France; Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros; Louise Bang, VP de Vendas e Distribuição da Marriott para Caribe e América Latina; Luiz Fernando Fogaça, CEO da CVC Corp; Magda Nassar, presidente da ABAV Nacional; Mauricio Vargas, presidente do ReclameAQUI, entre outros executivos renomados.

AGENDA:

FÓRUM PANROTAS (
https://forum.panrotas.com.br/)
Data: Dias 17 e 18 de março
Local: Centro de Eventos do Fecomércio
Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo (SP)

Painel “Como a tecnologia amplia capacidades humanas”
Monica Herrero - Ex-CEO e Conselheira da Stefanini Brasil
Dia 17 de março, das 15h05 às 15h40

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires

BairesDev se alza por cuarto año consecutivo como la compañía de desarrollo de software de mayor crecimiento de toda América Latina