TotalPass investe em expansão e novas parcerias para 2020

Benefício tem como meta ampliar seu portfólio de academias e estúdios especializados 
A TotalPass, empresa que oferece benefício corporativo para a prática de atividade física nas academias Bio Ritmo e Smart Fit, além de estúdios especializados, tem registrado um crescimento de 30% ao mês em número de clientes. Os usuários da TotalPass são colaboradores de pequenas empresas (mínimo de 20 funcionários) a grandes corporações. Entre os clientes da startup estão Uber, Nubank, Riachuelo, Outback, Azul, Prevent Senior e Grupo Pão de Açúcar (GPA).

A partir de 2020, os colaboradores cadastrados na TotalPass podem incluir às suas atividades físicas a prática de pilates, já que a rede Pure Pilates, no mercado há 11 anos e referência no País, passou a fazer parte do portfólio da TotalPass. Para o primeiro semestre deste ano, a startup aposta em novas parcerias. Algumas delas já estão em negociação e devem ser anunciadas em breve. O propósito é aumentar a gama de possibilidades de estúdios em que os colaboradores das empresas associadas podem se exercitar.

“Nossa expectativa é muito positiva para 2020. Estamos em negociação com outras academias que ofereçam o mesmo padrão de qualidade das que já fazem parte da TotalPass. O mercado é competitivo e ainda há muito espaço para crescer”, sinaliza Diogo Corona, diretor executivo da TotalPass.

Entradas populares de este blog

La convivencia intergeneracional

BairesDev se alza por cuarto año consecutivo como la compañía de desarrollo de software de mayor crecimiento de toda América Latina

Icatu Seguros utiliza plataforma CXone@home da NICE para transferir equipe de contact center para o trabalho remoto