TotalPass investe em expansão e novas parcerias para 2020

Benefício tem como meta ampliar seu portfólio de academias e estúdios especializados 
A TotalPass, empresa que oferece benefício corporativo para a prática de atividade física nas academias Bio Ritmo e Smart Fit, além de estúdios especializados, tem registrado um crescimento de 30% ao mês em número de clientes. Os usuários da TotalPass são colaboradores de pequenas empresas (mínimo de 20 funcionários) a grandes corporações. Entre os clientes da startup estão Uber, Nubank, Riachuelo, Outback, Azul, Prevent Senior e Grupo Pão de Açúcar (GPA).

A partir de 2020, os colaboradores cadastrados na TotalPass podem incluir às suas atividades físicas a prática de pilates, já que a rede Pure Pilates, no mercado há 11 anos e referência no País, passou a fazer parte do portfólio da TotalPass. Para o primeiro semestre deste ano, a startup aposta em novas parcerias. Algumas delas já estão em negociação e devem ser anunciadas em breve. O propósito é aumentar a gama de possibilidades de estúdios em que os colaboradores das empresas associadas podem se exercitar.

“Nossa expectativa é muito positiva para 2020. Estamos em negociação com outras academias que ofereçam o mesmo padrão de qualidade das que já fazem parte da TotalPass. O mercado é competitivo e ainda há muito espaço para crescer”, sinaliza Diogo Corona, diretor executivo da TotalPass.

Entradas populares de este blog

Icatu Seguros utiliza plataforma CXone@home da NICE para transferir equipe de contact center para o trabalho remoto

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires

Plataforma CXone@home amplia funcionalidades para tornar o trabalho remoto mais produtivo em tempos de pandemia