Stefanini alcança nível máximo de certificação Dell Technologies

A empresa tem como objetivo crescer 25% as vendas em infraestrutura para Data Centers
A nova classificação - que é a mais alta do programa de canais da Dell Technologies - reafirma que a Stefanini conta com profissionais altamente capacitados

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, expande sua parceria com a Dell Technologies e se torna parceiro Titanium, o maior nível de parceria alcançado por poucos parceiros no Brasil . Em conjunto, as empresas oferecem ao mercado soluções de Hardware as a Service (HaaS), que levam mais produtividade, mobilidade e provisionamento, com a facilidade de promover mudanças rápidas de usuários e perfis. Além disso, garante a atualização tecnológica sem a necessidade de renovação total do parque de máquinas para os clientes.
 Fabio Alejandro Lopes Da Silva, diretor de Produtos da Stefanini, explica que esse ano, com o apoio da Dell Technologies, a área tem como objetivo crescer 25% as vendas em infraestrutura para Data Centers e aumentar ainda mais a base de HAAS, diversificando as verticais de negócios dentro da companhia. “Ficamos satisfeitos em ter alcançado o nível mais alto do programa de canais da Dell Technologies. Isso reafirma que a Stefanini conta com profissionais altamente capacitados e certificados nas competências necessárias para contribuir em projetos robustos”.
“A Stefanini alcançou o nível máximo de excelência para trabalhar as ofertas da Dell Technologies porque tem um papel estratégico dentro no nosso programa, com quem podemos trabalhar em conjunto para ofertar soluções inovadoras e robustas aos clientes”, explica Fabiano Ornelas, Diretor de Canais da Dell Technologies.

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

BairesDev se alza por cuarto año consecutivo como la compañía de desarrollo de software de mayor crecimiento de toda América Latina

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires