Stefanini alcança nível máximo de certificação Dell Technologies

A empresa tem como objetivo crescer 25% as vendas em infraestrutura para Data Centers
A nova classificação - que é a mais alta do programa de canais da Dell Technologies - reafirma que a Stefanini conta com profissionais altamente capacitados

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, expande sua parceria com a Dell Technologies e se torna parceiro Titanium, o maior nível de parceria alcançado por poucos parceiros no Brasil . Em conjunto, as empresas oferecem ao mercado soluções de Hardware as a Service (HaaS), que levam mais produtividade, mobilidade e provisionamento, com a facilidade de promover mudanças rápidas de usuários e perfis. Além disso, garante a atualização tecnológica sem a necessidade de renovação total do parque de máquinas para os clientes.
 Fabio Alejandro Lopes Da Silva, diretor de Produtos da Stefanini, explica que esse ano, com o apoio da Dell Technologies, a área tem como objetivo crescer 25% as vendas em infraestrutura para Data Centers e aumentar ainda mais a base de HAAS, diversificando as verticais de negócios dentro da companhia. “Ficamos satisfeitos em ter alcançado o nível mais alto do programa de canais da Dell Technologies. Isso reafirma que a Stefanini conta com profissionais altamente capacitados e certificados nas competências necessárias para contribuir em projetos robustos”.
“A Stefanini alcançou o nível máximo de excelência para trabalhar as ofertas da Dell Technologies porque tem um papel estratégico dentro no nosso programa, com quem podemos trabalhar em conjunto para ofertar soluções inovadoras e robustas aos clientes”, explica Fabiano Ornelas, Diretor de Canais da Dell Technologies.

Entradas populares de este blog

El trabajo freelance: la clave para triunfar en la economía del conocimiento

#Futurecom2019 traz discussões importantes sobre a implementação do 5G no Brasil

Cómo implementar la mejor estrategia de recobros en el Contact Center