Como inovar para tornar o RH mais eficiente e estratégico?


Stefanini participa, dia 9, de painel no INOVATECRH onde abordará inovação e tecnologia dentro do RH

Todas as áreas de uma empresa podem ser beneficiadas pela Transformação Digital. Quando o assunto é RH, as novas tecnologias podem ser utilizadas para tornar mais eficientes processos do dia a dia, ajudar no recrutamento e retenção de talentos, além de contribuir na tomada de decisões estratégicas de forma a torná-las ainda mais alinhadas com os objetivos das empresas.

Mas como inovar, utilizar as ferramentas tecnológicas corretas e a criatividade para que o RH possa, de fato, ser mais eficiente e estratégico? Este é um dos assuntos que a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, irá discutir durante a 13ª edição do INOVATECRH - Inovação e Tecnologia Aliadas ao RH, que acontece no dia 9 de novembro no São Paulo Expo.

Rodrigo Pádua, vice-presidente de Gente e Cultura da Stefanini, representará a multinacional no painel “Inovação ligada a Estratégia do RH e Governança”, que será moderado por Geovana Donella, CEO da Donella & Partners, e contará com a participação de Gustavo Almeida, da ALSTOM, e Adriana Zann, da Aon.

“Ter colaboradores motivados e engajados é um dos segredos para o sucesso de uma empresa. Por isso, a área de Recursos Humanos é estratégica e pode utilizar tecnologias e metodologias inovadoras, como Analytics e Inteligência Artificial, para obter melhores resultados nos processos e na retenção de talentos”, explica o executivo da Stefanini.

Rodrigo Pádua é o responsável global por todos os processos de RH (Brasil, Latam, USA e Europa). Além disso, atua também em transformação digital e cultural, employer branding e atração de talentos, aprendizagem e performance. É formado em Administração, com MBA em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Negócios pelo Ibmec.

ANOTE EM SUA AGENDA
INOVATECRH
Painel Inovação ligada a Estratégia do RH e Governança”
Data: 9 de novembro, sábado
Horário: 10h40
Mais informaçõeshttps://www.gestaoerh.com.br/pt_br/eventos-e-treinamentos/7086-13-inovatecrh

Entradas populares de este blog

El trabajo freelance: la clave para triunfar en la economía del conocimiento

#Futurecom2019 traz discussões importantes sobre a implementação do 5G no Brasil

Cómo implementar la mejor estrategia de recobros en el Contact Center