Stefanini anuncia parceria com a SonicWall Brasil para soluções de segurança

Juntas, as organizações oferecem ao mercado soluções para que as empresas se preparem para a Lei Geral de Proteção de Dados

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anuncia sua parceria com SonicWall Brasil, fornecedora de soluções de segurança. Juntas, as companhias oferecem ao mercado uma nova oferta de serviços para que as empresas se preparem para a conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entra em vigor em agosto de 2020.

Segundo Arley Brogiato, country manager da SonicWall Brasil, as empresas estão somando forças com o objetivo de acelerar e consolidar a cultura de privacidade de dados. “Nossa aliança trará ao mercado um novo modelo de oferta com soluções e serviços avançados de segurança, garantindo uma maior eficiência na entrega de projetos, além de solucionar os desafios que as companhias enfrentam em relação à privacidade de dados”, comenta.

Com o portifólio integrado para soluções on-premise e as a service - a Stefanini atua como um MSSP (Managed Security Services Provider) na nuvem -, a oferta da SonicWall colabora para que os clientes atinjam um novo patamar em segurança, essencial para a continuidade e a confiabilidade de seus negócios. 
 Fabio Alejandro Lopes Da Silva, diretor de Produtos da Stefanini, explica que espera expandir esse tipo de oferta globalmente. “Nos dias atuais, o gerenciamento de segurança da informação se tornou um fator principal para privacidade dos dados. Encontramos na SonicWall Brasil uma equipe engajada, que busca constantemente o melhor atendimento aos nossos clientes, alinhando estratégia e negócios”, finaliza.

Entradas populares de este blog

Ya llega el Analytics Summit de DACA by amdia

La Economía Humana: El nuevo paradigma que cambia la relación entre el ser humano y el dinero

LIDE llevó a cabo la segunda edición del Forum Nacional de Talento