Stefanini marca presença no Summit Modelos Disruptivos

Guilherme Stefanini, diretor de Novos Negócios da multinacional brasileira, fará uma palestra sobre tendências e maneiras de se antecipar às demandas do mercado

Neste momento em que as empresas estão se transformando para atender melhor o cliente, nada mais pertinente do que discutir “Como antecipar demandas e desenvolver novos modelos de negócios?”. Este será o tema que Guilherme Stefanini, diretor de Novos Negócios da Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, abordará em sua palestra no dia 23 de setembro, às 10h, no Summit Modelos Disruptivos.


Promovido pela Smartus, o evento reúne incorporadores, investidores, construtores e especialistas do segmento imobiliário para falar sobre tendências, estratégias de crescimento e principais necessidades do setor. Com a participação da Stefanini, o objetivo é discutir como novas tecnologias podem ser aplicadas para aprimorar a experiência de quem deseja investir em um imóvel.

“Soluções de Inteligência Artificial podem ajudar a compreender o que o consumidor realmente quer para que as empresas criem ofertas personalizadas e otimizem a escolha de pontos de venda. A utilização de sensores gera dados importantes que poderão ser utilizados para tornar os processos mais eficientes”, afirma Guilherme Stefanini.

Para o executivo, qualquer inovação deve ter duas premissas básicas: fazer melhor o que é oferecido hoje, com o auxílio da tecnologia, ou realmente investir em novas soluções para atender as demandas específicas do cliente. “Ser digital é simples. O foco está cada vez mais no negócio do cliente, para que ele possa oferecer à sua base de usuários uma experiência diferenciada e impactante”, destaca.

De acordo com Guilherme Stefanini, o Summit Negócios Disruptivos será uma ótima oportunidade para interagir com empresas inovadoras, aprender sobre novos modelos de negócios no setor imobiliário e compartilhar experiências sobre a mudança de mindset para a transformação digital.

O executivo lidera a Stefanini Ventures, braço de novos negócios da multinacional brasileira, que tem hoje 20 empresas que utilizam novas tecnologias em segmentos variados, tais como marketing, finanças, saúde, operações, entre outros. Formado em Administração de Empresas na FGV-EAESP, o executivo é organizador do programa Leadership Transformation, em parceria com a francesa Insead.

ANOTE EM SUA AGENDA
Summit Modelos Disruptivos
Data: 23 de setembro
Palestra Guilherme Stefanini: “Como antecipar demandas e desenvolver novos modelos de negócios?”
Horário: 10h
Local: São Paulo Corporate Towers
Endereço: Av. Chedid Jafet, 75 - Vila Olímpia

Entradas populares de este blog

Ya llega el Analytics Summit de DACA by amdia

La Economía Humana: El nuevo paradigma que cambia la relación entre el ser humano y el dinero

LIDE llevó a cabo la segunda edición del Forum Nacional de Talento