Stefanini apresenta novo modelo de negócios com produtos Apple



A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, apresenta ao mercado um novo modelo de negócios com produtos da marca. A oferta de Hardware as a Service (HaaS) integra hardware, software e serviços em uma solução end-to-end. A Stefanini foi credenciada recentemente como Apple Authorised Enterprise Reseller.

A Stefanini realiza toda a instalação e gestão dos equipamentos, além da implementação, entregando as máquinas já prontas para o uso, otimizando tempo e proporcionando maior colaboração estratégica para a área de TI das organizações.
“Vamos oferecer aos nossos clientes um prazo de entrega diferenciado e um ciclo permanente de atualização tecnológica, deixando os equipamentos sempre alinhados com as últimas tendências do mercado. A solução conta ainda com usabilidade simples, segurança de dados e alta performance das famílias de produtos Apple, os melhores para  as empresas”, explica Fábio Alejandro da Silva, líder de Produtos e Parcerias da Stefanini.

Pensados e desenvolvidos para o ambiente de trabalho moderno, todos os dispositivos Apple - Mac, iPad e iPhone - foram criados para trabalharem em conjunto, permitindo maior produtividade e eficiência para os usuários. Segundo Fabio Alejandro, a implementação dos produtos é bem simples. “Os dispositivos são fáceis de implementar e de germinar em grande escala por meio do Apple Business Manager aliados aos serviços da Stefanini. Há também recursos avançados que protegem todo o sistema, garantindo segurança à empresa e privacidade ao usuário”, finaliza.

Entradas populares de este blog

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

📣 Llega Influencers Date al Hipódromo de Palermo