Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, leva para o CONAREC soluções para a jornada do consumidor omnichannel

Empresa, que conquistou o selo Great Place to Work (GPTW), terá em seu estande um mágico que utiliza a tecnologia para encantar o cliente

Com o avanço da conectividade, o consumidor deseja se relacionar com as marcas em diversos canais, a qualquer momento. A interação, que começa pelo chat, pode ter continuidade pelo telefone, nas mídias sociais ou nos aplicativos. Por isso, as empresas precisam se preparar para atender as expectativas do cliente do canal em que ele prefere, e não mais naquele que as marcas considerem convenientes.

Pensando neste perfil do consumidor omnichannel, a Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, levará para o Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes, o CONAREC 2019, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, no Hotel Transamérica, suas soluções capazes de antecipar o comportamento dos usuários para sugerir novas ofertas, interações padronizadas e automatizações de processos. Um mágico estará no estande para demonstrar como a tecnologia pode encantar o cliente.

Com soluções de analytics ferramentas de monitoramento, a Orbitall acompanha, em tempo real, as operações e analisa junto com os clientes, de forma presencial ou remota, os indicadores e SLAs operacionais disponíveis nas plataformas de smartphones, tablets e web, garantindo mais transparência e agilidade.

“Oferecemos soluções completas e modulares, de forma assistida, física ou digital, que entregam melhores resultados de performance e integração dos canais de atendimento. Nosso objetivo é acompanhar a jornada do cliente e compreender suas necessidades e expectativas, gerando insights importantes para o negócio”, explica o CEO da Orbitall, Braulio Lalau de Carvalho.

Para ampliar o engajamento do cliente e o atendimento personalizado, a Orbitall se une à Stefanini, por meio de suas ventures, para mostrar ao mercado uma oferta única, com uma série de serviços diferenciados, que engloba originação, processos de onboarding (utilização de biometria e soluções antifraude na abertura de conta), processamentodistribuição, atendimento com a utilização de chatbots, campanhas de fidelização e retenção, pagamento, saque e conveniência.

“A Orbitall, que atua como um hub de integração de soluções, oferece de forma customizada ‘combos de ofertas’ para que o cliente tenha uma experiência de atendimento diferenciada. O objetivo é entregar uma solução completa e robusta, que proporcione redução de custos e eficiência operacional ao atuar de forma recorrente e direta no ciclo de vida do cliente”, destaca o CEO da Orbitall.

A tecnologia multicanal da Orbitall torna possível acessar o histórico dos clientes e detectar a melhor abordagem, bem como os canais de comunicação favoritos — e-mail, SMS, ligação telefônica, entre outros. Isso permite aumentar as possibilidades de êxito na hora do contato com o consumidor. “Nossa ferramenta multicanal imprime mais agilidade à tomada de decisão e traz melhoria à qualidade de atendimento dos call centers, especialmente com a automação”, complementa.

Entradas populares de este blog

El trabajo freelance: la clave para triunfar en la economía del conocimiento

Automation Fair 2019 presentará las últimas tendencias en tecnologías para la industria

Workana anunció el lanzamiento de su nuevo servicio exclusivo para empresas y presentó el Reporte Anual del Trabajo Remoto y Emprendimiento