Stefanini é a primeira empresa do setor privado na lista de Melhores Indústria Digital da Exame Melhores & Maiores

Empresa aparece lopo depois de Serpro e Dataprev na classificação por pontos obtidos
Ranking reforça o posicionamento da multinacional brasileira de se transformar para auxiliar os clientes na jornada da digitalização


Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está no ranking Melhores Indústria Digital da edição especial Exame Melhores & Maiores 2019, que traz as 1000 maiores empresas do Brasil. Nesta categoria, a multinacional brasileira aparece em 3º lugar atrás de Serpro e Dataprev, sendo a  do setor privado.

No quesito rentabilidade, a Stefanini ocupa o 3º lugar com 19,2% de retorno do investimento obtido em 2018. Em liquidez líquida, a multinacional brasileira está na 4ª posição. Quando são avaliados riqueza por empregado e liderança de mercado, a empresa aparece, respectivamente, em 8º e 9º lugares na categoria Indústria Digital. 

“Os resultados reforçam a nossa estratégia de nos transformar para auxiliar nossos clientes no processo de digitalização. Temos investindo na aquisição de ventures – hoje são 20 – para que possamos, num processo colaborativo e flexível, oferecer soluções disruptivas, de ponta a ponta, que possam beneficiar e transformar o negócio dos clientes”, afirma Marco Stefanini, CEO Global do Grupo Stefanini.

De acordo com Marcelo Ciasca, novo CEO da Stefanini Brasil, o ecossistema de inovação da empresa é um grande diferencial no mercado, que tem posicionado a companhia entre as mais inovadoras do Brasil. “Ao impulsionar a integração de todas as nossas ventures, nos tornamos mais competitivos para ampliar nossa atuação em diversos segmentos, dentro e fora do Brasil”, destaca o executivo.

Entradas populares de este blog

La seguridad de los datos biométricos: es posible modificar una contraseña pero no cambiar quién eres

La Casa del Futuro Cómo crear una infraestructura que garantice la mejor calidad de conexión a Internet

Creando una Cultura de Innovación