Stefanini e Gauge participam do Expo Fórum Digitalks 2019

No segundo dia de evento, o Head of Media and Data, Laércio Pires, conduzirá a palestra “Digital Analytics - Você vai falhar e não será por sua capacidade técnica”

Gauge, empresa do Grupo Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participa do Expo Fórum Digitalks 2019, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto, em São Paulo. O evento tem como objetivo preparar pessoas e transformar as empresas para a nova economia digital.

No segundo dia de evento, no auditório Master Seminars, às 16h40, o Head of Media and Data, Laércio Pires, conduzirá a palestra “Digital Analytics - Você vai falhar e não será por sua capacidade técnica”.  Na ocasião, a  empresa terá um espaço para abordar suas ofertas de digital analytics; social listening; gestão de crise; mesa de performance; inteligência de produtos digitais e content lab.

O Fórum Digitalks é o principal evento de negócios digitais do País e segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Serão dois dias de evento com mais de 20 atividades, 11 auditórios com muito conteúdo e presença dos principais formadores de opinião do mercado nacional e internacional.

No final de 2017, o Grupo Stefanini adquiriu a Gauge com o objetivo de ampliar sua atuação nas áreas de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados, completando o portfólio da multinacional brasileira e se integrando à filosofia de priorizar os objetivos de negócios dos clientes com foco no mundo digital.

ANOTE EM SUA AGENDA

Expo Fórum Digitalks 2019
Data: 28 e 29 de agosto
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo (SP)
Painel | “Digital Analytics - Você vai falhar e não será por sua capacidade técnica”
Head of Media and Data, Laércio Pires
Local: Palco Master Seminars
Data: 29 de setembro | 16h40 às 17h

Entradas populares de este blog

La seguridad de los datos biométricos: es posible modificar una contraseña pero no cambiar quién eres

La Casa del Futuro Cómo crear una infraestructura que garantice la mejor calidad de conexión a Internet

Creando una Cultura de Innovación