Roadshow | Stefanini debate principais características da LGPD para o mercado corporativo

Roadshow acontece no dia 10 de julho, em Belo Horizonte 

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que regulamenta o uso, a proteção e a transparência de dados pessoais no Brasil, tem data-limite até agosto de 2020 para que empresas de todos os setores estejam em total adequação à nova lei. Diante dessa demanda,  a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, realiza o LGPD Roadshowque acontece dia 10 de julho, quarta-feira, em Belo Horizonte (MG).

No encontro, os convidados terão a oportunidade de debater aspectos práticos sobre a LGPD, além de ter acesso a aceleradores para diagnóstico, plano e execução da adequação à nova lei. A dinâmica do evento inclui interação com os participantes, troca de experiências, além de questionamentos e respostas sobre o tema. Para esclarecer as dúvidas da LGPD que contemplam as múltiplas disciplinas, o roadshow reunirá participantes (clientes) das áreas jurídica, inovação, segurança, TI, marketing, recursos humanos e compliance.

Marco Aurélio Peres, Head de IA e Analytics da multinacional brasileira, será responsável pela apresentação do tema, juntamente com a equipe de relacionamento com clientes do escritório da companhia em Belo Horizonte.

 Para auxiliar as empresas na adequação à Lei Geral de Proteção de Dados, a Stefanini lançou recentemente sua solução LGPD, que contempla uma série de projetos de conscientização via workshops para organizações públicas e privadas. O objetivo é baseado na avaliação jurídica da lei, conscientizá-las sobre questões sensíveis como coleta de dados do titular, termo de consentimento, proteção, acesso, anonimização, qualidade, transparência, tratamento, segurança e prestação de contas ao Governo a qualquer hora.

Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

BairesDev se alza por cuarto año consecutivo como la compañía de desarrollo de software de mayor crecimiento de toda América Latina

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI