O seu restaurante está preparado para atender à geração Z? é o tema do Seminário de Food Service 2019 da NCR Brasil em parceria com o Instituto Ronald McDonald

Evento reunirá os maiores executivos do setor de alimentação para um debate sobre como os restaurantes estão se preparando para atender às demandas da geração Z, e toda a renda será revertida para ajudar crianças e adolescentes na luta contra o câncer


Com palestras e conteúdos pensados para proporcionar novos conhecimentos e compartilhar visões e experiências para inspirar, transformar e conectar os gestores de restaurantes com o consumidor digital, a NCR realizará o Seminário de Food Service 2019 no dia 01 de agosto, em um espaço que respira inovação e tecnologia, o Espaço Cubo Itaú, em São Paulo. 

O evento reunirá redes de franquias de alimentação, proprietários de restaurantes, gestores, consultores e grandes especialistas do setor para uma tarde de palestras, debates, apresentação de novas tecnologias e networking, além de uma exposição com fornecedores e parceiros do segmento de food service. O objetivo é levar os participantes a responder à pergunta conceito do evento: o seu restaurante está preparado para atender à geração Z? 

Geração Z é como são chamados os jovens que estão começando a consumir produtos e serviços nos dias de hoje, “a geração que nasceu no mundo digital já conectada a experiências rápidas e personalizadas”, diz Raquel Thomé, Head da divisão de Commerce da NCR no Brasil.  A executiva explica que eles também vão impactar o futuro e por isso “precisamos entender o comportamento, hábitos e desejos desses jovens, assim como as suas preferências de consumo”. 

Renata Zepelini, diretora de TI do McDonald’s, é uma das painelistas convidadas para abordar o tema e mostrar como a famosa rede de fast food se reinventou para se conectar com a nova geração digital. O tema norteará o evento que contará também com os insights de Fabíola Brito, professora de pós-graduação do Mackenzie, com a palestra sobre consumo, experiências e as novas gerações. 

“Entregar uma experiência de acordo com os desejos e necessidades individuais do cliente é a chave para o sucesso dos negócios, desde a experiência dentro do restaurante até as entregas realizadas pelo delivery”, explica Raquel. Para complementar essa ideia, Dennis Nakamura, sócio cofundador da Relp! Aceleradora de Restaurantes - empresa especializada em gestão, inovação, capacitação, relacionamentos e desenvolvimento de negócios para o Food Service – dará algumas pitadas para que os participantes melhorem a experiência do consumidor no delivery, consequentemente melhorando seus resultados. 

Para conectar experiências, inovação e tecnologia, o evento contará com a palestra de Rudolf Popper, superintendente de parcerias da Rede, sobre o futuro dos meios de pagamento, e um painel de debate com Bruno Grinberg, sócio da Companhia Tradicional do Comércio, que é dona de marcas como Bráz Pizzaria, Lanchonete da Cidade, Astor e Pirajá.

Para apoiar os parceiros do segmento de food service nessa jornada para entregar experiências que se conectem cada vez mais com os seus diferentes consumidores, a NCR apresentará em primeira mão a sua nova solução Digital Connected Services que, através de dispositivos de IoT (Internet das Coisas) e Inteligência Artificial, gerencia todos os equipamentos e operações do restaurante para otimizar custos e engajar os clientes.

A inscrição no evento pode ser feita pelo site: http://bit.ly/2LgQcBY. Toda a receita será doada para o Instituto Ronald McDonald, que tem como missão promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. 

Seminário de Food Service 2019
Data: 01 de agosto de 2019, quinta-feira
Horário: das 14h às 19h
Local: Espaço Cubo Itaú
Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo/SP
Ingresso: 
http://bit.ly/2LgQcBY

Entradas populares de este blog

El eCommerce Day Buenos Aires celebrará las 100 ediciones del eCommerce Day Tour

Hikvision lanza cámara térmica biespectral Deep Learning Turret

Premio PAMOIC 2019, aprovechá el earlybird hasta el 30 de julio