Stefanini participa do PetroTIC 2019

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participa do 9º Seminário PetroTIC, que terá como tema central “Perspectivas para 2020-2030”, com previsões sobre transformação digital, tecnologias e diversidade na indústria de petróleo. O evento é organizado pela Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro - RJ) e tem como objetivo a inserção de empresas do setor TIC na cadeia produtiva de óleo e gás.

Na ocasião, Breno Barros, diretor global de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini, apresentará às 16h30, o tema “Como fazer uma organização ágil e influenciar pessoas para a transformação digital”. A ideia é abordar como as organizações podem transformar as competências técnicas, comportamentais e de gestão para criar cultura de trabalho ágil e proporcionando a criação de soluções inovadoras.

O diretor comenta que precisamos ressignificar o mindset e transformar a cultura das pessoas para um modelo mais ágil. “Por mais que as tecnologias sejam importantes para a evolução da sociedade, a transformação digital é uma transformação cultural, que deve começar pela alta liderança e se estender por todas as pessoas dentro de uma organização”, explica Breno Barros.

Breno Barros tem mais de 15 anos de experiência em adoções tecnológicas para modernização e ganhos de eficiência. Na Stefanini, o executivo acumula cases bem-sucedidos de transformação digital internos e externos. “Estamos nos transformando de maneira contínua para ajudar na transformação de nossos clientes”, ressalta Barros.

9º Seminário PetroTIC
Data: 22 de maio de 2019
Horário: 09h às 17h30
Local: Casa Firjan
Endereço: R. Guilhermina Guinle, 211 - Botafogo, Rio de Janeiro (RJ) 

Entradas populares de este blog

Amdia realizó el Digital Media Summit 2019

Glassdoor se expande a Latinoamérica lanzando su sitio en Argentina, Brasil y México

3 maneras en las que los marketers ponen en peligro la lealtad del cliente