Stefanini Brasília realiza desafio para contratação de profissionais em TI

Evento acontece no dia 16 de março e irá capacitar profissionais para ocupar vagas de estágio, programação e infraestrutura

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove no próximo dia 16 de março, em Brasília (DF), mais uma maratona de inovação, com o Bootcamp (programa de aprendizado imersivo) direcionado para a seleção de profissionais para ocupar vagas de estágio, programação e infraestrutura na multinacional brasileira.

O termo “Bootcamp” surgiu com os treinamentos imersivos de sobrevivência na selva. A partir de 2011, o termo passou a ser utilizado para capacitar profissionais de TI. A iniciativa chegou recentemente no Brasil e está orientada ao aprendizado de metodologias e tecnologias por meio de práticas e desafios, reduzindo o tempo de estudo e estimulando o raciocínio lógico e a criatividade.

E para preparar essa nova equipe de Transformação Digital, a Stefanini investe fortemente no desenvolvimento profissional para atingir o estado da arte no conhecimento cada vez mais sólido na área de tecnologia.

As inscrições para o 1º Bootcamp Stefanini vão até o dia 7 de março. Os interessados em participar dessa atual rodada não precisam ter experiência ou formação específica, basta estar cursando ou já ter concluído o curso superior na área de TI, ser um apaixonado por inovação e gostar de transitar por ambientes Cloud, de automação e de monitoramento, além de estar interessado em atuar com Transformação Digital.

Os participantes terão treinamento e mentoria sobre o tema do desafio e os meios que poderão ser utilizados para desenvolver a solução.

Um comitê técnico analisará as soluções propostas pelos candidatos a partir de critérios de inovação, criatividade, raciocínio lógico, entendimento do negócio, capacidade de aprendizado, capacidade de execução, aplicabilidade e usabilidade. Os participantes que se destacarem terão possibilidade de contratação nas vagas indicadas.

Os candidatos interessados nessa nova edição do bootcamp devem realizar as inscrições pelo site da Stefanini.

Agenda:
Bootcamp de Infraestrutura 
16 de março (sábado) | A partir das 12 horas
Será oferecido alimentação aos participantes
Inscrições: até o dia 7 de março 
Local: Stefanini Brasília | Edifício Number One
Endereço: Setor comercial Norte, Quadra 1, Asa Norte, Brasília (DF)

Entradas populares de este blog

G Suite de Google Cloud ahora disponible con IONOS

‘Data Science’ y la experiencia de los clientes

📣 Llega Influencers Date al Hipódromo de Palermo