NICE contrata executivo brasileiro, Joel Nunes, para ampliar atuação da NICE Actimize na América Latina


A NICE, fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in-loco, anunciou a contratação de Joel Nunes para auxiliar o trabalho em toda América Latina, incluindo Brasil, da NICE Actimize, empresa líder em Gestão Autônoma de Crimes Financeiros.

Joel tem mais de 15 anos de experiência em suporte técnico a vendas e produtos e já atuou em empresas relacionadas ao mercado financeiro e de meios eletrônicos de pagamento. “Fazer parte do time da NICE Actimize é uma grande satisfação. A empresa é conhecida em todo o mundo como grande fornecedora de soluções para o mercado financeiro, principalmente nas áreas de prevenção a fraude e lavagem de dinheiro”, diz o executivo.

A NICE Actimize é o maior fornecedor de soluções de combate ao crime financeiro e gestão de riscos e compliance para instituições financeiras locais e mundiais, bem como para agências reguladoras do governo. Por várias vezes consecutivas classificada como número um na área, os especialistas da NICE Actimize aplicam tecnologias inovadoras para proteger as instituições e os consumidores, bem como os ativos de investidores, identificando o crime financeiro, evitando fraudes e viabilizando o cumprimento de normas regulatórias.

“Temos muito a oferecer ao mercado latino-americano com as plataformas da NICE Actimize. Nossas soluções de automação para atendimento aos clientes, compliance, robotics e inteligência artificial se aliam às ferramentas de segurança para o setor financeiro da Actimize. Dessa forma, oferecemos as melhores alternativas para companhias das mais diversas áreas”, diz Luiz Camargo, gerente geral da NICE na América Latina.

Para conhecer mais sobre a NICE Actimize: www.niceactimize.com

Entradas populares de este blog

Amdia realizó el Digital Media Summit 2019

Glassdoor se expande a Latinoamérica lanzando su sitio en Argentina, Brasil y México

3 maneras en las que los marketers ponen en peligro la lealtad del cliente