NICE contrata executivo brasileiro, Joel Nunes, para ampliar atuação da NICE Actimize na América Latina


A NICE, fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in-loco, anunciou a contratação de Joel Nunes para auxiliar o trabalho em toda América Latina, incluindo Brasil, da NICE Actimize, empresa líder em Gestão Autônoma de Crimes Financeiros.

Joel tem mais de 15 anos de experiência em suporte técnico a vendas e produtos e já atuou em empresas relacionadas ao mercado financeiro e de meios eletrônicos de pagamento. “Fazer parte do time da NICE Actimize é uma grande satisfação. A empresa é conhecida em todo o mundo como grande fornecedora de soluções para o mercado financeiro, principalmente nas áreas de prevenção a fraude e lavagem de dinheiro”, diz o executivo.

A NICE Actimize é o maior fornecedor de soluções de combate ao crime financeiro e gestão de riscos e compliance para instituições financeiras locais e mundiais, bem como para agências reguladoras do governo. Por várias vezes consecutivas classificada como número um na área, os especialistas da NICE Actimize aplicam tecnologias inovadoras para proteger as instituições e os consumidores, bem como os ativos de investidores, identificando o crime financeiro, evitando fraudes e viabilizando o cumprimento de normas regulatórias.

“Temos muito a oferecer ao mercado latino-americano com as plataformas da NICE Actimize. Nossas soluções de automação para atendimento aos clientes, compliance, robotics e inteligência artificial se aliam às ferramentas de segurança para o setor financeiro da Actimize. Dessa forma, oferecemos as melhores alternativas para companhias das mais diversas áreas”, diz Luiz Camargo, gerente geral da NICE na América Latina.

Para conhecer mais sobre a NICE Actimize: www.niceactimize.com

Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

BairesDev se alza por cuarto año consecutivo como la compañía de desarrollo de software de mayor crecimiento de toda América Latina

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI