NCR lança solução de virtualização para a arquitetura de lojas


A solução exclusiva de virtualização da NCR para a arquitetura de lojas, NCR Software Defined Store (NCR SDS), é viabilizada pela Zynstra e faz parte da estratégia da companhia para o varejo. A arquitetura é construída especificamente para o setor e cria uma infraestrutura ágil em toda a loja, reduzindo custos e otimizando operações para uma inovação mais rápida. A solução está sendo implantada pela Pilot Flying J - maior operadora de agências de viagem da América do Norte.

 “Um dos maiores desafios que os varejistas enfrentam hoje é lidar com infraestruturas de TI legadas, que simplesmente não acompanham o ritmo dos negócios”, diz David Wilkinson, vice-presidente sênior e gerente geral de varejo da NCR. “Com o NCR Software Defined Store, ajudamos os varejistas a migrar para a nuvem com novos aplicativos e serviços, para que acelerem a comercialização e, ao mesmo tempo, reduzam seus custos totais de propriedade”.
Ao virtualizar as tecnologias da loja, tanto de back office quanto das linhas de frente, com automação inteligente, os varejistas reduzem significativamente o número de servidores e hardware. Isso simplifica a manutenção e permite que os sistemas operem em múltiplos dispositivos.

“Hoje em dia as infraestruturas de TI das lojas são complexas e caras para serem mantidas”, afirma Mike Rodgers, diretor de estratégias e informações da Pilot Flying J. “Ao migrar nossa infraestrutura de hardware para software, vamos aumentar nossa velocidade de serviço, implantar atualizações rápidas em toda a nossa rede de lojas e agregar novos recursos e soluções, incluindo serviços habilitados para nuvem em toda a nossa cadeia de abastecimento”.

A NCR tem trabalhado com a Zynstra, provedor de software líder focado no varejo, a fim de levar a tecnologia de virtualização com gerenciamento centralizado para o mercado varejista.

Agora os varejistas têm a capacidade de otimizar os custos com tecnologia e, ao mesmo tempo, acelerar a transformação digital de suas lojas.

Entradas populares de este blog

El nuevo rol del padre y la tecnología como aliada

Liderazgo joven: en el ámbito del trabajo, los 30 son los nuevos 50