General Manager da NICE no Brasil e Cone Sul assume também operação no Cone Norte e Caribe


Na operação da NICE no Brasil há 10 anos, Luiz Camargo acaba de receber um novo desafio da corporação: além do trabalho realizado no Cone Sul, ele também cuidará das operações no Caribe e no Cone Norte, que tem como principal foco de atuação o México e a Colômbia. Como General Manager, Camargo responde pelas áreas de negócios incluindo ofertas, pré-vendas, pós-vendas, serviços e gestão.

“Fiquei honrado com essa oportunidade e acredito que teremos um grande potencial para ampliar o nosso market share com soluções inovadoras da empresa em analyticscloud e inteligência artificial, reforçando o ótimo trabalho que já vem sendo realizado pela equipe local”, afirma Luiz Camargo.

Atualmente, o executivo é responsável por definir as estratégias de go-to-market, adequando as soluções às diversificações de cada mercado.  Dentre seus desafios destacam-se a busca por melhor atender as necessidades dos clientes, expandir e investir em novos mercados e novas áreas geográficas, além de oferecer produtos e serviços inovadores de acordo com as necessidades de cada segmento, sempre acompanhando o mercado e se antecipando às tendências tecnológicas.

Um dos principais focos da NICE é consolidar soluções como NICE Nexidia, que ajuda a extrair insights a partir dos comportamentos do cliente durante toda a sua jornada, permitindo melhorar os resultados de negócios, fornecendo a compreensão mais ampla possível das intenções do cliente e do comportamento do mesmo. Projetada para transformar as interações em resultados práticos, a análise focada do produto permite medir o progresso por meio do cumprimento de metas, tanto em termos de satisfação do cliente quanto de redução da rotatividade.

Outro destaque da empresa é a sua plataforma escalável e segura, NICE Engage que facilita o registro e gerenciamento de dados de interação obtidos a partir de múltiplos canais em um único local. A plataforma oferece suporte para milhares de fluxos de IP simultâneos: captura, encaminhamento em tempo real, gravação e arquivamento. Projetada para proporcionar flexibilidade, ela se adapta facilmente aos requisitos operacionais exclusivos de um contact center e permite uma redução significativa no custo total de propriedade e na gravação de 100% das interações.

Graduado e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo já participou de cursos nas áreas de gestão, técnicas de negociação, gerenciamento e liderança no Brasil e no exterior, em escolas como a Business School de São Paulo, a Thunderbird – The American Graduate School of International Management e a Chamber of Commerce of Turin, na Itália.

Entradas populares de este blog

Amdia realizó el Digital Media Summit 2019

Glassdoor se expande a Latinoamérica lanzando su sitio en Argentina, Brasil y México

3 maneras en las que los marketers ponen en peligro la lealtad del cliente