DataRobot está no Quadrante Mágico do Gartner como uma empresa Visionária

DataRobot está no Quadrante Mágico do Gartner como uma empresa Visionária para Plataformas de Ciência de Dados e Machine Learning

DataRobot, criadora da categoria e líder em aprendizado automatizado de máquina, foi nomeada como Visionária no Quadrante Mágico 2019 do Gartner para Plataformas de Ciência de Dados e Machine Learning, sendo reconhecida pela abrangência de sua visão sobre essas tecnologias. Está é a primeira vez em que a DataRobot é posicionada no relatório anual do Gartner.

Os 17 fornecedores de ciência de dados selecionados para o relatório de 2019 tinham que atender aos limites de receita e de contagem de clientes (por região e setor) e foram classificados em 15 recursos essenciais em quatro cenários de casos de uso.

“Estamos orgulhosos de termos sido reconhecidos como visionários pelo Gartner, especialmente sendo a nossa primeira vez em um relatório do Quadrante Mágico”, disse Jeremy Achin, fundador e CEO da DataRobot. “Acreditamos que nossa posição visionária valida nosso papel, inaugurando uma nova era de ciência de dados e aprendizado de máquina. Como criadores de machine learning automatizado, permitimos que as organizações democratizem e acelerem suas capacidades de ciência de dados de maneira única e, em última análise, capturem os insights necessários para orientar negócios líderes de mercado. À medida que continuamos a expandir e oferecer recursos adicionais de ciência de dados de ponta a ponta, esperamos ajudar mais organizações em todo o mundo a se transformarem em empresas orientadas para a Inteligência Artificial (IA)”.

2018 foi o terceiro ano consecutivo de crescimento de três dígitos da DataRobot. A empresa levantou US$ 100 milhões em fundos Série D, elevando seu financiamento total para US$ 225 milhões. A DataRobot continua investindo em Machine Learning para otimizar processos de seus clientes em vários segmentos. Com base no trabalho realizado com clientes em seis continentes e dezenas de indústrias, incluindo serviços financeiros, saúde, seguros, varejo, a DataRobot mantém o compromisso em expandir seu alcance para novos mercados.
Jameson Stillwell, estatístico sênior da Credigy, cliente da DataRobot, disse: “A DataRobot é a melhor ferramenta de machine learning automatizado que eu já vi. A empresa liberou incontáveis horas para se concentrar nas partes mais sutis da modelagem. Como resultado do tempo dedicado para desafiar e melhorar nossas próprias habilidades, os modelos que produzimos são aprimorados constantemente.”
Gartner Disclaimer
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões de sua organização de pesquisa e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.
Sobre o Gartner Data & Analytics Summit
Os líderes de dados e análises estão alimentando a transformação digital, criando oportunidades de monetização, melhorando a experiência do cliente e reformulando os setores. O Gartner Data & Analytics Summit oferece as ferramentas para desenvolver os fundamentos do gerenciamento de dados, business intelligence (BI) e análises; aproveitar tecnologias inovadoras como inteligência artificial (AI), blockchain e Internet of Things (IoT); e acelerar a mudança para uma cultura orientada por dados para liderar o caminho para melhores resultados de negócios.
Sobre a DataRobot
A DataRobot oferece uma plataforma de Automated Machine Learning que permite aos usuários fazerem análises preditivas, a partir de centenas de algoritmos. O software treina e avalia modelos preditivos de forma automatizada, disponibilizando diversos modos de utilização em produção. Dessa forma, a DataRobot fornece o caminho mais rápido para o sucesso das Organizações. Para mais informações, visite www.datarobot.com.

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires