Stefanini realiza Hackathon em Brasília

Sob o tema Inteligência Artificial, multinacional promove uma maratona tecnológica de inovação

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, realiza no dia 26 de janeiro o Hackathon Inteligência Artificial. A maratona tecnológica de inovação vai acontecer na filial da Stefanini em Brasília (DF).

O desafio, com duração de nove horas, visa explorar todas as vertentes do tema Inteligência Artificial, com objetivo de contratação de profissionais para atendimento a clientes de bancos da multinacional brasileira.  

As inscrições estão abertas para candidatos graduados ou cursando universidades em diversas áreas, com experiência em TI e que tenham mais de 18 anos.

Os inscritos terão como objetivo utilizar sua capacidade criativa para responder ao desafio denominado DinoBank, uma alusão à era dos dinossauros.  Na maratona, os candidatos serão acionados para medir o nível de cotação entre a bolsa de valores ‘DinoTrade’ e os ‘dinossauros’ que fazem níveis para compra de papel em ações. Entre as questões a serem solucionadas, eles devem tentar evitar fraudes na era dos dinossauros, além de construir o nível de identificação para oferecer produtos de seguros e empréstimos. Os participantes usarão tecnologia Python 3.6 Keras, anaconda e Jupyter notebook, a partir de algoritmos de Machine Learning e Deep Learning, específicos para Inteligência Artificial.

Durante o evento, os participantes receberão instruções detalhadas sobre o tema do desafio e os meios que poderão ser utilizados para desenvolver a solução.

Todas as soluções apresentadas serão analisadas pelo júri técnico do evento, que avaliará os seguintes critérios: alinhamento ao desafio, inovação, design e usabilidade. Os participantes que se destacarem receberam treinamento de 32 horas e possibilidade de contratação.

Os interessados na maratona devem realizar as inscrições pelo site da Stefanini.

A Stefanini sempre busca capacitar profissionais de tecnologia, com o intuito de agregar novos conceitos e práticas que envolvam a transformação digital, consolidando o ecossistema de inovação que a companhia está inserida.

Agenda:

Hackathon Inteligência Artificial 
26 de janeiro (sábado) | 8h30 às 17h30
Local: Stefanini Brasília | Edifício Number One
Endereço: Setor comercial Norte, Quadra 1, Asa Norte, Brasília (DF)

Entradas populares de este blog

El eCommerce Day Buenos Aires celebrará las 100 ediciones del eCommerce Day Tour

Hikvision lanza cámara térmica biespectral Deep Learning Turret

Premio PAMOIC 2019, aprovechá el earlybird hasta el 30 de julio