NICE amplia conscientização sobre conformidade através da participação na conferência do Fórum Brasileiro de Proteção de Dados

O evento patrocinado pela NICE fornece insights e melhores práticas, ajudando as organizações a fazer a transição de seus negócios para cumprir um novo conjunto de leis, que visam desencadear uma mudança de paradigma no setor privado brasileiro.

NICE  anunciou que tomou medidas para aumentar a conscientização sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados (GLPD) no Brasil, apoiando e patrocinando a conferência do Fórum Brasileiro de Proteção de Dados. Realizado no dia 29 de novembro em São Paulo e organizado pela Cantarino Brasileiro, o evento forneceu uma estrutura para os participantes se beneficiarem da ampla experiência da NICE em auxiliar as organizações a se tornarem totalmente compatíveis com regulamentos vigentes - tais como a GDPR, que entrou em vigor em 25 de maio deste ano.

O evento patrocinado pela NICE forneceu uma visão abrangente sobre a nova estrutura da LGLPD, seu impacto prático em todos os setores (tais como varejo, finanças, marketing, telecomunicações e muito mais), bem como as penalidades que serão acumuladas em caso de não conformidade. O evento compartilhou as medidas imediatas que as empresas podem começar a adotar para preparar suas operações para cumprir a nova legislação de maneira oportuna, econômica e abrangente.

A conferência do Fórum Brasileiro de Proteção de Dados reuniu especialistas de renome no mercado brasileiro, dentre eles: Fernanda Nones, gerente de implementação de Resultados Digitais (RD); Flavia Mitri, diretora de privacidade da Uber América Latina; Renato Opice Blum, coordenador dos cursos de Legislação Digital e Proteção de Dados da Insper; Marcel Leonardi, consultor da Pinheiro Neto Advogados; e Fabio Lacerda Carneiro, do Banco Central.

A participação nesta conferência demonstra mais uma vez o compromisso da NICE em ajudar as organizações a alcançar a conformidade regulamentar com as legislações de privacidade de dados em todo o mundo. Um exemplo disso é a NICE GDPR Compliance Center, que fornece aos contact centers as ferramentas necessárias para atender às reformas mais significativas e abrangentes da legislação de proteção de dados dos últimos 20 anos, que têm impacto global em todas as organizações que processam dados de indivíduos residentes na União Europeia. A solução da NICE simplifica a implementação de mecanismos para o processamento adequado de dados privados registrados a fim de se obter maior transparência.

Entradas populares de este blog

El eCommerce Day Buenos Aires celebrará las 100 ediciones del eCommerce Day Tour

Hikvision lanza cámara térmica biespectral Deep Learning Turret

Premio PAMOIC 2019, aprovechá el earlybird hasta el 30 de julio