Stefanini Scala é considerada o parceiro de destaque 2018 da Dynatrace

   

Stefanini Scala, empresa do Grupo Stefanini, participou do Partner Summit Latam Dynatrace nos dias 7 e 8 de novembro, em Cartagena, na Colômbia, onde foi premiada como parceiro de destaque 2018. O presidente da Stefanini Scala, José Carlos Pires, e o gerente comercial Dynatrace Scala, Eduardo Figueiredo, subiram ao palco para receber o reconhecimento do parceiro, líder mundial em inteligência de software.

Recentemente, as empresas ampliaram a parceria, que busca incrementar a performance dos clientes, a partir do monitoramento em tempo real do comportamento dos usuários em múltiplos canais. As soluções Dynatrace DPM (Digital Performance Management) e Dynatrace UEM (User Experience Management) têm como diferencial o monitoramento de alto nível e precisão realizado pela web ou em dispositivos móveis.

A tecnologia conta com dashboards intuitivos, que possibilitam acompanhar o que ocorre em cada camada das transações, além de localizar exceções que possam atrapalhar o funcionamento das aplicações. “Com as soluções Dynatrace aliadas à oferta da Stefanini Scala, conseguimos realizar um trabalho preventivo e identificar as causas que eventualmente possam gerar demora nas respostas”, explica José Carlos Pires.
Segundo o presidente da Stefanini Scala, a Inteligência Artificial pode complementar a oferta conjunta, uma vez que detecta anomalias, interage e fornece respostas automáticas para a equipe de TI. “Nossas soluções fornecem insights completos sobre a experiência digital de cada cliente, o que nos torna ainda mais honrados em receber este reconhecimento da Dynatrace”, complementa Pires.

Entradas populares de este blog

Bienestar | Hábitos saludables para el trabajador freelancer

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

NICE registra aumento de ingresos de nube en un 20% y en beneficio operativo del 16% con relación al año anterior