Stefanini conquista prêmios ‘Integrador de Grande Porte’ e ‘Melhores Empresas em IDHO’

Durante lançamento do Anuário Informática Hoje 2018, a companhia foi agraciada com o troféu na categoria “Integrador de Grande Porte”
Multinacional é destaque em “Transparência” na Premiação “Melhores Empresas em IDHO (Índice de Desenvolvimento Humano e Organizacional)

Stefaniniuma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, conquistou mais duas premiações. Durante lançamento do Anuário Informática Hoje 2018, promovido pela Fórum Editorial, a companhia foi agraciada com o troféu na categoria “Integrador de Grande Porte”. Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil; e Aitom Nascimentovice-presidente global da companhia, prestigiaram o evento, que aconteceu no Auditório da Business School/Anhembi Morumbi, em São Paulo.
O levantamento do Anuário Informática Hoje mostra que a Stefanini, eleita Empresa do Ano em 2017, teve um crescimento de 5,5% na receita líquida e 5,1% de rentabilidade sobre as vendas.
Já Carla Alessandra de Figueiredo da Silva, gerente de RH da Stefanini, foi a responsável por receber a Premiação e Certificação da lista “Melhores Empresas em IDHO (Índice de Desenvolvimento Humano e Organizacional)”, com destaque na categoria “Transparência”. O prêmio foi baseado na apuração dos Resultados e Pesquisas do Grupo Gestão RH. O evento foi realizado no Auditório da GS1, em São Paulo.
Com foco em inovação, a Stefanini tem investido fortemente no processo de transformação digital. A companhia tem seu olhar voltado para ofertas de soluções direcionadas para atender as necessidades das empresas, baseado em resultados rápidos e eficientes.

Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

Internet de las Cosas: La tecnología inteligente mejora la productividad