Stefanini conquista prêmios ‘Integrador de Grande Porte’ e ‘Melhores Empresas em IDHO’

Durante lançamento do Anuário Informática Hoje 2018, a companhia foi agraciada com o troféu na categoria “Integrador de Grande Porte”
Multinacional é destaque em “Transparência” na Premiação “Melhores Empresas em IDHO (Índice de Desenvolvimento Humano e Organizacional)

Stefaniniuma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, conquistou mais duas premiações. Durante lançamento do Anuário Informática Hoje 2018, promovido pela Fórum Editorial, a companhia foi agraciada com o troféu na categoria “Integrador de Grande Porte”. Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil; e Aitom Nascimentovice-presidente global da companhia, prestigiaram o evento, que aconteceu no Auditório da Business School/Anhembi Morumbi, em São Paulo.
O levantamento do Anuário Informática Hoje mostra que a Stefanini, eleita Empresa do Ano em 2017, teve um crescimento de 5,5% na receita líquida e 5,1% de rentabilidade sobre as vendas.
Já Carla Alessandra de Figueiredo da Silva, gerente de RH da Stefanini, foi a responsável por receber a Premiação e Certificação da lista “Melhores Empresas em IDHO (Índice de Desenvolvimento Humano e Organizacional)”, com destaque na categoria “Transparência”. O prêmio foi baseado na apuração dos Resultados e Pesquisas do Grupo Gestão RH. O evento foi realizado no Auditório da GS1, em São Paulo.
Com foco em inovação, a Stefanini tem investido fortemente no processo de transformação digital. A companhia tem seu olhar voltado para ofertas de soluções direcionadas para atender as necessidades das empresas, baseado em resultados rápidos e eficientes.

Entradas populares de este blog

Bienestar | Hábitos saludables para el trabajador freelancer

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

NICE registra aumento de ingresos de nube en un 20% y en beneficio operativo del 16% con relación al año anterior