Encontro de Executivos da Stefanini debate o cenário real de transformação nas empresas

A companhia reúne executivos C-Level do Google, Vivo e HSM Brasil para discutir a Transformação Digital em todos os seus âmbitos


Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove no dia 9 de novembro, de 8h às 10h30, na Casa Traffô, em São Paulo, a 3ª edição de seu Encontro de Executivos.
O objetivo desta edição é debater a Transformação Digital em Todos os Seus Âmbitos com executivos de grandes empresas. Na ocasião, o foco será o cenário real de transformação nas organizações. Marco Stefanini, CEO Global da companhia, mediará o painel que contará com a participação de Fábio Coelho, diretor-geral do Google; Eduardo Navarro, CEO da Vivo, e Guilherme Soares, presidente da HSM Brasil.
O evento receberá convidados para aproximar representantes de diferentes setores e possibilitar uma troca de reflexões, baseadas em experiências de cada um desses executivos.
“A transformação digital tem estabelecido uma conexão para que todos os atores do nosso ecossistema repensem a maneira de fazer negócios, sem esquecer que clientes, parceiros e concorrentes estão se transformando também”, define Marco Stefanini.
A primeira edição do evento contou com a participação do Prof. Felipe Monteiro, do INSEAD, que fez uma ampla análise acadêmica de cases de sucesso internacionais, inclusive o da própria Stefanini. Já a segunda edição do Encontro de Executivos foi conduzida pelo economista e consultor financeiro e investimentos, Ricardo Amorim, que trouxe uma reflexão da transformação digital pelo viés econômico. 

Anote em sua agenda:
3º Encontro de Executivos
Dias: 9 de novembro | Café da manhã: 8 às 9h | Painel: das 9 às 10h30 
Local: Casa Traffô 
Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 560, Vila Olímpia, São Paulo (SP)

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

Qué es BPO ?