NICE participa do Robotic Summit para discutir as vantagens da implementação de tecnologias cognitivas

NICE marca presença no RPA – Robotic Summit, que será realizado pela TI Inside na próxima segunda-feira, 29, no WTC, em São Paulo. Ingrid Imanishi, consultora de soluções avançadas da NICE, fará de 11h às 11h30 a palestra “Por onde começar um projeto de RPA: usando tecnologias cognitivas no mapeamento e priorização de processos”.

Com o ritmo acelerado de inovações tecnológicas, várias empresas tentam se transformar para acompanhar as mudanças e se preparar para o futuro. Numa perspectiva mais holística, algumas consultorias apontam que a inteligência artificial e a automação cognitiva terão cada vez mais um papel importante na geração de insights práticos para implantar essas transformações inevitáveis para a economia 4.0.

Com os avanços contínuos das soluções de automação robótica, as corporações terão detalhes que poderão definir a melhor abordagem e a adoção de técnicas mais assertivas para que estejam na vanguarda da experiência do cliente. “Com o RPA ganhando força, as soluções de Robotic and Cognitive Automation (R&CA) representam um passo adiante com a tecnologia cognitiva, que terá a Inteligência Artificial como ferramenta-chave para integrar todas as funcionalidades e definir as prioridades”, destaca Ingrid Imanishi.

Um estudo recente publicado pela Deloitte e NICE aponta para um cenário amplo de oportunidades, com envolvimento crescente da área de negócios das empresas. “Mais do que tecnologia, a automação cognitiva é uma decisão que passa também pela mudança de mindset do alto escalão da empresa, que precisa acreditar na tecnologia como parte do ecossistema de inovação, capaz de transformar os negócios. A automação robótica cognitiva é uma realidade, que certamente fará a diferença para as organizações que querem se preparar para o futuro”, complementa a consultora da NICE.

ANOTE EM SUA AGENDA

RPA – Robotic Summit
Dia: 29 de outubro, segunda-feira
Horário: 9h às 18h
Palestra Ingrid Imanishi, da NICE
Horário: de 11h às 11h30

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

Qué es BPO ?