Inscrições do Prêmio Relatório Bancário vão até o dia 12 de outubro

A 14ª edição do prêmio, que traz a transformação digital em destaque, contemplará cases em 21 categorias

As inscrições da 14ª edição do Prêmio Relatório Bancário, promovido pela Cantarino Brasileiro, empresa especializada em comunicação e marketing de relacionamento para o setor financeiro, vão até o dia 12 de outubro.

Reconhecida como principal premiação da área financeira, o Relatório Bancário destaca a intensa transformação dos bancos para os novos modelos digitais. O objetivo da competição é promover as principais iniciativas e práticas e, desta forma, contribuir para o aprimoramento do setor financeiro. Nesta edição que homenageia bancos, personalidades financeiras, tecnologia e sustentabilidade, as empresas poderão inscrever cases em 21 categorias
  1. Internet
  2. Meios de Pagamento
  3. Processos
  4. Projeto em Inteligência Artificial
  5. Soluções em IoT
  6. Soluções para Mobile Banking
  7. Solução para Nuvem
  8. Solução para Big Data
  9. User experience
  1. Aplicativos
  2. Autoatendimento
  3. Cartões
  4. CRM
  5. Cyber Security
  6. Disrupção
  7. Eficiência Operacional
  8. Infraestrutura em TI
  9. Iniciativa em BlockChain
  10. Inovação em Agência
  11. Inclusão Financeira
  12. Inovação em Crédito
A avaliação dos cases será realizada por especialistas e formadores de opinião ligados ao mercado financeiro, que irão eleger os vencedores em cada categoria. Também são premiados os principais bancos e personalidades financeiras indicadas pelo mercado. Os vencedores serão comunicados até o dia 6 de novembro para que possam confirmar a presença na solenidade de premiação, que acontecerá no dia 3 de dezembro.

Para concorrer, as empresas deverão inscrever projetos já implementados ou em fase de implantação ao longo de 2018. Serão aceitos projetos para Adquirentes, Bancos, Bandeiras, Bolsas de Valores, Bureaux de Crédito, Caixas Econômicas, Cooperativas de Crédito, Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários,

Emissores de cartões, Financeiras, Fornecedores de Soluções em Meios de Pagamento, Fundos e Bancos de Investimentos e Seguradoras. Os projetos para as Operadoras de CRM/Contact Center serão aceitos desde que o beneficiário final da solução seja uma instituição financeira.

Os cases deverão ser escritos de maneira clara e objetiva, apresentando os principais diferenciais e relatando os resultados com números comparativos, sempre que possível. Não existe limite de inscrições de cases por empresa. O custo para a inscrição de cada case será de R$ 650,00, até o prazo final das inscrições. Este valor pode ser pago via Paypal ou cartão de crédito. 

Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

La final Boca-River dispara las búsquedas de vuelos a Dubai

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones