Cómo evitar las trampas de seguridad en la Transformación Digital

Ao acumular as responsabilidades, Longinus Timochenco espera contribuir no debate sobre proteção de dados

Longinus Timochenco, Diretor de Cyber Defense da Stefanini Rafael na América Latina, acaba assumir, também, a função de Diretor Operacional de Inteligência na ABIMEX junto a FIESP.

Com mais de 25 anos de experiência em tecnologia, o especialista conta com uma forte atuação nas áreas de defesa, governança corporativa, risco & fraude, compliance e gestão de TI. Ao aceitar o desafio de acumular a diretoria com o cargo que ocupa na Stefanini Rafael, Timochenco espera intensificar o debate sobre a importância da segurança cibernética, especialmente com o aumento de projetos de IoT no País.

Membro do Comitê Brasil de Segurança da Informação ISO IEC JTC1 SC 27 na ABNT Brasil, desenvolveu uma série de trabalhos junto a consultorias e grandes corporações globais no gerenciamento de projetos estratégicos, auditorias e combate a crimes cibernéticos.

“Tenho como meta ajudar ainda mais na proteção da informação digital, visando blindar os danos de intrusão ilícita de programas de computadores, redes e dados, além de concentrar a informação no formato digital e com sistemas interconectados”, explica.

Stefanini Rafael, empresa da Stefanini especializada em soluções avançadas de Inteligência e de Cyber Defense, conta em seu portfólio com ofertas avançadas de inteligência para lidar com o desafio de explorar grandes volumes de dados, além de sistemas avançados de monitoramento de imagens digitais em vários setores: agronegócio, monitoramento de barragens, gasodutos, setor elétrico e linhas de transmissão.

Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

Internet de las Cosas: La tecnología inteligente mejora la productividad