CEO da Stefanini debate a importância de manter-se atualizado em momentos de disrupção

Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, marca presença no Encontro "Mulheres em Pauta na sociedade 4.0 2018", com o objetivo de debater o empoderamento feminino, seus desafios e tendências nas organizações e sociedade. O evento, organizado pela PMI São Paulo, acontecerá no próximo dia 23 de outubro, no Espaço Manacá, a partir das 12h. 

A executiva, que possui ampla experiência com liderança e gestão, utiliza estratégias baseadas em valor na busca pela eficiência operacional e sucesso nos negócios. Neste contexto, a tecnologia se torna essencial para acelerar o crescimento, gerando impacto e engajamento na sociedade, e assim, criar caminhos para alavancar expressivas conquistas.

Para atender e colaborar nesse novo momento de transformação digital que a sociedade vivencia, a Stefanini defende que as empresas se posicionem como inovadoras, apresentando soluções que contribuam para mudanças de impacto social, valorizando tanto as pessoas quanto as novas tecnologias. “Para inovar, a diversidade é um ingrediente essencial, pois pessoas diferentes e com olhares diversos podem criar soluções mais disruptivas e complementares”, afirma Monica Herrero, considerada uma das mulheres mais poderosas segundo a Forbes Brasil. 

INFORMAÇÔES - AGENDA STEFANINI
Dia: 23 de outubro
A importância de manter-se atualizado em momentos de disrupção
Horário: 17h
Local: Espaço Manacá - Conselho Regional de Administração (CRA)
Endereço: Avenida Nove de Julho, 3830, Jardim Paulista

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

Qué es BPO ?