Stefanini debate papel do CFO na transformação digital


EBDI promove evento que destaca o papel da inovação no desenvolvimento e na competitividade das empresas

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará de 12 a 14 de setembro da 4ª Edição do SAB | CFO, que tem como tema “O papel do CFO num mundo de transformação”, organizado pelo Enterprise Business Development & Information (EBDI), centro de pesquisa de informações de negócios e aceleradora da inovação da gestão corporativa. O evento tem como objetivo desenvolver mercados, pessoas e países, por meio de reuniões com executivos C-level.

O SAB | CFO será voltado para players do mercado financeiro com o intuito de promover conhecimento, discussão e troca de experiências. Raul Darcy, vice-presidente da Stefanini; Alexandre Vomero, diretor de BPO Latam, e a diretora executiva Elizete Marson serão os representantes da empresa durante o evento. Alexandre Vomero, por exemplo, fará uma palestra entitulada “Como a tecnologia pode revolucionar uma empresa, onde a inovação é essencial para fomentar o desenvolvimento e a competitividade”.

“Esta é a segunda vez que participamos do SAB | CFO com a proposta trazer novos insights para profissionais extremamente estratégicos, tais como CFOs, C-levels e CEOs, garantindo mais competitividade para os negócios e ajudando esse público a promover a transformação digital nas corporações”, comenta Alexandre Vomero.

Neste conexto, a tecnologia se torna um meio essencial para acelerar o crescimento, gerar impacto, engajar pessoas em projetos que têm como principal meta solucionar problemas, e assim, criar caminhos disruptivos e alcançar bons resultados.

SAB | CFO 2018
Data: 12,13 e 14 de setembro de 2018
Local: Hotel Taua Hotel & Convention Atibaia
Endereço: Rod. Dom Pedro I, 86 km - Rio Abaixo, Atibaia – SP
Palestra Stefanini
Data: 13 de setembro
Horário: 14h30
Tema: “Como a tecnologia pode revolucionar uma empresa, onde a inovação é essencial para fomentar o desenvolvimento e a competitividade”

Entradas populares de este blog

Bienestar | Hábitos saludables para el trabajador freelancer

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

NICE registra aumento de ingresos de nube en un 20% y en beneficio operativo del 16% con relación al año anterior