08 agosto 2018

Wittel investe em plataforma exclusiva para se antecipar às necessidades dos clientes

Com o “WE-Tools”, empresa realiza monitoramento remoto das operações e soluciona incidentes antes que o cliente tenha conhecimento deles

Wittel, referência em consultoria e implementação de soluções inovadoras para contact center em várias verticais de mercado, anuncia que a sua plataforma “WE-Tools” (Wittel Engagement Tools) está ainda mais robusta para auxiliar os clientes em seus objetivos de negócios. Com serviços integrados e monitoramento das soluções em tempo real, a empresa garante que as operações funcionem bem, de acordo com as metas estabelecidas e com as regras de compliance.

De acordo com Raphael Laxe, gerente de Customer Service, a Wittel conta uma equipe especializada para oferecer suporte e monitoramento remoto, de forma que possíveis incidentes sejam identificados e solucionados antes mesmo que o cliente perceba. “Como entregamos relatórios mensais, muitos clientes só têm conhecimento de alguma instabilidade quando apresentamos os resultados. Nosso objetivo é sempre agir de maneira preventiva para garantir a máxima geração de valor ao cliente”, afirma Laxe.

O “WE-Tools” conta com dois pilares principais: gerenciamento/manutenção preventiva na infraestrutura e consultoria contínua sobre o uso das aplicações. “Acreditamos na união das duas melhores ferramentas – tecnologia e pessoas – para que as empresas possam aproveitar o máximo das soluções contratadas. Ao fazer a análise contínua de equipamentos e soluções, a Wittel consegue prever problemas e evitar perda de tempo e dinheiro”, ressalta Marcelo Penteado, diretor de Produtos e Alianças.

Por meio da plataforma “WE-Tools” em todas as suas áreas de atuação – Contact Center, Colaboração e Conferência, Insights, Trading Floor e Plataforma de Serviços -, é possível analisar processos internos e apontar novos caminhos para ampliar eficiência e produtividade. “Todo o diagnóstico é realizado após análise e identificação dos níveis de adoção das tecnologias pelos funcionários, taxas de imersão, rendimento, entre outros indicativos”, explica Penteado.

Outro destaque do “WE-Tools” é a capacidade de personalizar o atendimento de demandas e resolução de incidentes, disponibilizando recursos exclusivos, alocados no cliente, conforme a necessidade. “Além do monitoramento remoto, a Wittel tem profissionais que podem se dedicar ao cliente in loco, o que é um grande diferencial”, comenta Raphael Laxe.

Atualmente, o “WE-Tools” é oferecido em quatro módulos: Intelligent Services, que permite o desenvolvimento de ações para gerar mais aderência e valor ao negócio; Remote Service Monitoring, capaz de se antecipar aos incidentes e manter a disponibilidade e o desempenho da solução; Management Services, que disponibiliza recursos exclusivos alocados no cliente, além do módulo Support Services, que repara as falhas identificadas pela Wittel ou reportadas pelo cliente.

Numa era marcada pela transformação digital, acompanhar as tendências e alcançar as expectativas são fatores de extrema importância para os negócios das empresas. “Por isso, procuramos entender a dor de cada cliente para sugerir soluções que permitam a tomada de decisões de maneira mais assertiva e eficaz”, complementa Marcelo Penteado.