Stefanini apresenta resultados de soluções de Inteligência Artificial no Expo Fórum de Negócios Digitais

Companhia debate a Transformação Digital nas empresas em evento que acontece dia 4 e 5 de setembro, em São Paulo

A aplicação de Inteligência Artificial e Computação Cognitiva apoiando o desenvolvimento de uma proposta de valor ao mercado e a Transformação Digital no ambiente corporativo marcarão a participação da Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, no Expo Fórum Digitalks. A 9ª edição de um dos mais importantes eventos de negócios digitais acontece dias 4 e 5 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Stefanini estará presente em duas etapas da programação, no dia 4 de setembro.  Às 16h10, no painel "Quais as reais mudanças nas empresas na Nova Economia?", que acontece no palco "Digital Transformation", Breno Barros, diretor de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini, debaterá com outros convidados os caminhos e a experiência das consultorias para a transformação digital nas empresas.

No Auditório Experience, às 17h30, o head Digital & Innovation da companhia, Wagner Kojo, participará como moderador do talkshow “Inteligência Artificial e Computação Cognitiva: Desafios da Transformação Digital no Marketing e Negócios”. Na ocasião, Kojo dará uma visão de como a Transformação Digital está impactando nos modelos de negócios e no marketing, destacando o bem-sucedido caso da Saint Paul Escola de Negócios que, em parceria com a Stefanini, oferece uma plataforma disruptiva que permite que o estudante esclareça dúvidas, a qualquer hora do dia, e em qualquer lugar, com ajuda da inteligência artificial (IA).

A partir do case Saint Paul, será demonstrado como a IA e Computação Cognitiva estão apoiando o desenvolvimento de uma proposta de valor ao mercado. No talkshow, Filipe Cotait, diretor da Stefanini Scala, e José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios, irão discutir a visão do negócio e o entendimento técnico deste exemplo, em um bate-papo moderado por Wagner Kojo.

O projeto da Saint Paul teve início há pouco mais de um ano, em cursos com o tutor virtual Paul, como Contabilidade, Inovação e Criatividade e Administração e Demonstrativos Financeiros. Por meio do chat, o aluno pode tirar dúvidas com o ‘Paul’. É a tecnologia auxiliando o professor e trazendo informações complementares aos estudantes.

Com um portfólio robusto, que inclui soluções de cloudanalytics, plataformas de inteligência cognitiva e fidelizaçãosegurança cibernéticaInternet das Coisas Indústria 4.0, a Stefanini conta com ofertas inovadoras e resultados mais ágeis e eficientes para todas as áreas de negócios.

INFORMAÇÔES
EXPO FÓRUM DIGITALKS | Dias 4 e 5 de setembro | Das 8 às 18h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo (SP)

Painel | "Quais as reais mudanças nas empresas na Nova Economia?”
Breno Barros, Diretor Innovation & Digital Business da Stefanini
Local: Palco "Digital Transformation"
Data: 4 de setembro | 16h10 às 16h50
Talkshow | “Inteligência Artificial e Computação Cognitiva: Desafios da Transformação Digital no Marketing e Negócios” + Case Saint Paul 
Wagner Kojo, head Digital & Innovation da Stefanini (Moderador)
Filipe Cotait, diretor da Stefanini Scala
José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios
Local: Auditório Experience
Data: 4 de setembro | 17h30 às 18h

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires