Solução implementada pela Orbitall na Caixa conquista a premiação Visa Service Quality Awards


Um dos grandes desafios de empresas e instituições financeiras é dispor de soluções eficazes para aumentar suas vendas com total segurança. Não é por acaso que a Caixa Econômica Federal, que já havia contratado a Orbitall para atendimento especializado de backoffice (2º nível), decidiu recontratar os serviços da empresa,  após licitação, e desta vez  incluindo o desenvolvimento de ferramentas para análise e tratamento das transações do Cartão Caixa, seja por protocolo de contestação dos clientes (chargeback) ou de solicitações de agências do banco ou de seus parceiros.

O objetivo é levantar informações de forma rápida e assertiva, pesquisando, promovendo ajustes, incluindo informações diferenciadas, proporcionando maior controle e arquivamento de documentos, na maior parte por meio de atividades automatizadas, e retornando aos clientes ou à própria Caixa e seus parceiros de forma multicanal, a fim de evitar backlogs e proporcionar ganhos diferenciados”,  afirma Danilo  Alcântara, diretor de Operações da Orbitall.

Os resultados dos trabalhos contratados pela CAIXA para execução da Orbiltall foram expressivos, o banco conquistou, com a solução da Orbitall, o Visa Service Quality Awards, premiação que reconhece os clientes – emissores e adquirientes – pelos melhores desempenhos nas operações de cartões, tanto global quanto localmente. A Caixa levou o troféu na categoria “Emissores de Produtos de Crédito ao Consumidor - Maior Índice de Eficiência de Chargebacks por Códigos de Razão Não Relacionados à Fraude”.

“Ficamos honrados com a premiação, que celebra o retorno de algumas operações da Caixa para Orbitall num momento especial, em que nos transformamos para o atendimento do futuro e que temos aprimorado cada vez mais a experiência do cliente do nosso cliente. A Orbitall é uma empresa cada vez mais digital e que disponibiliza soluções que podem ser customizadas, de acordo com a necessidade da empresa. Atuamos com plataformas multicanal e integradas de forma a resolver “as dores” dos nossos clientes”, afirma Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires