Stefanini realiza o primeiro Machine Learning Study Jam em Brasília

Evento organizado pelo Google Developers Group acontece no dia 21 de julho

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, realiza no dia 21 de julho, em seu escritório em Brasília, o primeiro Machine Learning Study Jam. Organizado pelo Google Developers Group (GDG) em parceria com o Deep Learning Brasília e a Stefanini, o evento promove uma sessão de estudos composta por um encontro presencial e práticas de estudo individual para conhecer oMachine Learning Crashing Course (MLCC) e seus módulos de conceitos básicos do Machine Learning.
Com uma abordagem prática e aplicada, o curso oferece experiência de como utilizar o Machine Learning e aproveitar todas as vantagens do TensorFlow (biblioteca de código aberto para aprendizado de máquina aplicável a uma ampla variedade de tarefas) por meio de abstrações de alto nível.
Google Developers Group é uma comunidade de desenvolvedores com o objetivo de compartilhar conhecimentos, ideias e promover a integração socialcom outros profissionais, focado em conteúdo técnico educacional. Além de criar projetos no conceito de fonte aberta e APIs públicas como Android, Firebase, Cloud platform e TensorFlow. O GDG está presente em 119 países, em mais de 750 grupos e conta com mais de 425 mil membros. O Grupo realiza atividades como reuniões frequentes, palestras, grupos de debates, apresentação de projetos e ideias. Também promove a discussão de temas como Guidelines, uso de Biblioteca Google, Desenvolvimento e Design patterns.
O evento será ministrado por Pierre Guillou, consultor em Inteligência Artificial (IA) no Brasil e na França. Em 2018, Guillou lançou os meetups “Inteligência Artificial em Brasília”, sobre a ética e os negócios na IA, e “Deep Learning Brasília”, que trabalha técnicas da implementação da IA. Juntamente com outros voluntários, Guillou criou o Grupo de Estudos Deep Learning Brasília, atuando também no campo da comunicação digital.
A Stefanini apoia a iniciativa e enxerga o evento como uma oportunidade de disseminação de conhecimento e troca de experiência entre os profissionais de TI. A companhia conta com um portfólio robusto, que inclui soluções de cloudanalytics, plataformas de inteligência cognitiva e fidelizaçãosegurança cibernéticaInternet das Coisas Indústria 4.0, com soluções que podem ser conectadas e que garantem ofertas inovadoras e resultados mais ágeis e eficientes para todas as áreas de negócios.

O evento é gratuito e podem participar profissionais, empreendedores e estudantes. Para se inscrever, o interessado deve acessar aqui e aguardar o e-mail de confirmação.

Informações sobre o evento
Machine Learning Study Jam
Course Outline: ML Concept, ML engineering, Real world ML examples, Exercises
GDG Brasília
#gdgbrasilia

Dia: 21 de julho, sábado
Horário: 10h
Local: Stefanini – Escritório Brasília
Endereço: Setor Comercial Norte Q1 | Bloco A | Edifício Number One Sala 201 | Asa Norte | Brasília (DF)

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires

BairesDev se alza por cuarto año consecutivo como la compañía de desarrollo de software de mayor crecimiento de toda América Latina