Stefanini fica entre as Top 5 no setor Tecnologia da Informação no Prêmio Valor Inovação Brasil 2018


A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está entre as companhias Top 5 no setor de Tecnologia da Informação no Prêmio Valor Inovação Brasil 2018, de acordo com o anuário produzido em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC, para premiar as empresas que mais se destacaram no desenvolvimento de pesquisa e tecnologia no País.
A cerimônia reuniu representantes das 150 empresas mais inovadoras do Brasil, das quais 21 sagraram-se campeãs setoriais. O evento contou com a presença de Marco StefaniniCEO global da empresa, além de Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil, e do vice-presidente, Ailtom Nascimento.
 “Estar entre as cinco principais marcas da Tecnologia da Informação aponta para o posicionamento e movimento da Stefanini em investir constantemente em soluções disruptivas, no auxílio aos clientes da companhia no processo de transformação digital”, afirma Marco Stefanini.
O anuário apresenta o ranking das 150 Empresas Mais Inovadoras do Brasil em diversos setores, considerando investimentos em inovação, melhores práticas, criação de novos produtos, soluções e estratégias, entre outros indicadores.
A Stefanini conta com um portfólio robusto, que inclui soluções de cloudanalytics, plataformas de inteligência cognitiva e fidelizaçãosegurança cibernéticaInternet das Coisas Indústria 4.0, com soluções que podem ser conectadas e que garantem ofertas inovadoras e resultados mais ágeis e eficientes para todas as áreas de negócios.

Entradas populares de este blog

Bienestar | Hábitos saludables para el trabajador freelancer

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

NICE registra aumento de ingresos de nube en un 20% y en beneficio operativo del 16% con relación al año anterior