06 julio 2018

Stefanini fica entre as Top 5 no setor Tecnologia da Informação no Prêmio Valor Inovação Brasil 2018


A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está entre as companhias Top 5 no setor de Tecnologia da Informação no Prêmio Valor Inovação Brasil 2018, de acordo com o anuário produzido em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC, para premiar as empresas que mais se destacaram no desenvolvimento de pesquisa e tecnologia no País.
A cerimônia reuniu representantes das 150 empresas mais inovadoras do Brasil, das quais 21 sagraram-se campeãs setoriais. O evento contou com a presença de Marco StefaniniCEO global da empresa, além de Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil, e do vice-presidente, Ailtom Nascimento.
 “Estar entre as cinco principais marcas da Tecnologia da Informação aponta para o posicionamento e movimento da Stefanini em investir constantemente em soluções disruptivas, no auxílio aos clientes da companhia no processo de transformação digital”, afirma Marco Stefanini.
O anuário apresenta o ranking das 150 Empresas Mais Inovadoras do Brasil em diversos setores, considerando investimentos em inovação, melhores práticas, criação de novos produtos, soluções e estratégias, entre outros indicadores.
A Stefanini conta com um portfólio robusto, que inclui soluções de cloudanalytics, plataformas de inteligência cognitiva e fidelizaçãosegurança cibernéticaInternet das Coisas Indústria 4.0, com soluções que podem ser conectadas e que garantem ofertas inovadoras e resultados mais ágeis e eficientes para todas as áreas de negócios.