Orbitall conquista Prêmio CIC Brasil 2018

Premiação reconhece as melhores práticas das companhias no relacionamento com o cliente
Solução vencedora da Orbitall promove mais agilidade na tomada de decisão e melhora a qualidade do atendimento

Com o objetivo de incentivar a profissionalização e atividade de Relacionamento com o Cliente, identificar e reconhecer as melhores práticas, tornando-as referência, em âmbito internacional, além de destacar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente, foi realizado em São Paulo, a entrega do prêmio da revista Cliente S.A, durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes 2018 (CIC). O evento reuniu conceituados palestrantes e líderes de várias áreas, como operadores de centrais internas, empresas de call center e fornecedores.

Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, conquistou o selo com o projeto criado para auxiliar as companhias na tarefa de oferecer a melhor experiência ao usuário. A Orbitall desenvolveu uma solução que, somada a uma ferramenta multicanal, imprime mais agilidade à tomada de decisão e melhora a qualidade do atendimento.

Essa tecnologia consegue acessar o histórico dos clientes e detectar os canais de comunicação favoritos – e-mail, SMS, ligação telefônica, entre outros. Além disso, quando a companhia precisa entrar em contato com os usuários, essa ação é realizada de acordo com a preferência de cada um. “Com esta solução, é possível fidelizar o usuário e mitigar reclamações”, destaca Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall, que subiu ao palco para receber a premiação ao lado de Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios.

A Orbitall trabalha na automatização de telas e processos utilizados pelos operadores de contact center, com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento e torná-lo cada vez mais amigável para quem executa tal tarefa. Entre essas inovações, está a capacitação voltada para a excelência e uma infraestrutura tecnológica robusta, que tem originado soluções aderentes aos negócios das empresas.

Atualmente, a Orbitall oferece solução integrada “End to End e modular” para atendimento e “Full Service” no processamento de meios de pagamento. Essa ferramenta conectada à plataforma multicanal permite atender de forma customizada uma grande variedade de serviços de BPOs (Business Processes Outsourcing). 

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires

BairesDev se alza por cuarto año consecutivo como la compañía de desarrollo de software de mayor crecimiento de toda América Latina