Wittel e IPC levam para o CIAB 2018 a plataforma Unigy SaaS, uma das mais modernas soluções para mesas de operações financeiras


Com 26 anos de mercado, a Wittel marcará presença no CIAB 2018, que será realizado de 12 a 14 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo, juntamente com a IPC, líder mundial em soluções de mesas de operação. As duas marcas, parceiras há 24 anos, estarão no estande G27, onde mostrarão soluções modernas e robustas para o segmento financeiro. Um dos destaques será a plataforma Unigy SaaS, que combina todos os requisitos de segurança e compliance que o negócio exige. Ela é modular e escalável, o que permite adaptá-la a todos os tamanhos de empresas.

“A plataforma Unigy SaaS da IPC, associada aos serviços da Wittel, oferece uma tecnologia totalmente tolerante a falhas, potencializando a capacidade máxima, rapidez, controle e confiabilidade”, garante Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.

Quando se fala em mesas de operações financeiras, o mercado já associa a tecnologia às duas empresas, que detêm hoje 80% do marketing de trading floor no País. Isso significa que IPC e Wittel estão presentes em pelo menos oito dos dez maiores bancos comerciais do País.

Atualmente, a Wittel agrega às soluções do parceiro sua plataforma de serviços exclusiva “WE-Tools”, que monitora as soluções com o objetivo de antecipar problemas e agir preventivamente, garantindo a máxima geração de valor ao cliente, a partir da melhor utilização da tecnologia.

Um dos equipamentos que estarão em demonstração no estande é o Q/MAX Touch. Com interface mais intuitiva e amigável, o dispositivo conta com uma tela touch screen, com possibilidade de integração e gerenciamento unificado. O usuário do equipamento IPC pode gerenciar até 34 conversas simultâneas.

Com arquitetura aberta, é possível incorporar novos aplicativos para facilitar o dia a dia de traders que participam de pregões e leilões e precisam de uma estrutura adequada para obter Informações com agilidade. O sistema é criptografado de fim a fim e vem com gravação para atender às nomas de compliance e segurança. Também conta com recursos que permitem aos usuários pesquisar diretórios e buscar chamadas por critérios selecionados ou perdidas.

 Atualização tecnológica
 Segundo Maria Angélica Latorre, Global Head-Channel Management da IPC, a Wittel conhece bem as soluções da companhia e está sempre disposta a ajudar, oferecendo uma série de vantagens para a atualização tecnológica. “Quando uma solução é descontinuada, por exemplo, a Wittel atua com eficiência e rapidez para orientar nossos clientes, o que demonstra compromisso com a experiência do cliente”, afirma.
ANOTE EM SUA AGENDA
Wittel no CIAB 2018
Estande: G27
Dias: 12 a 14 de junho
Horário: 10 às 19h
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Entradas populares de este blog

La convivencia intergeneracional

BairesDev se alza por cuarto año consecutivo como la compañía de desarrollo de software de mayor crecimiento de toda América Latina

Icatu Seguros utiliza plataforma CXone@home da NICE para transferir equipe de contact center para o trabalho remoto