25 junio 2018

Wittel comemora geração de oportunidades durante o CIAB 2018

Empresa levou para o evento a plataforma Unigy SaaS da IPC, uma das mais modernas soluções para mesas de operações financeiras

A Wittel marcou presença no CIAB 2018, realizado este mês em São Paulo, com a parceira IPC, líder mundial em soluções de mesas de operação. Juntas, as empresas levaram para o evento soluções modernas e robustas para o segmento financeiro. Um dos destaques foi a plataforma Unigy, que agora também está disponível em modelo SaaS.

A solução combina todos os requisitos de segurança e compliance que o negócio exige. Ela é modular e escalável, o que permite adaptá-la a todos os tamanhos de empresas. Trata-se de um sistema moderno e sofisticado, que entrega velocidade e segurança em transações totalmente aderentes às regras regulamentadas pelo BACEN, alinhado com a dinâmica dos Trading Floors. Permite aos traders a visualização rápida e intuitiva dos contatos e estados de linhas entre instituições financeiras e bolsas com tela TouchScreen, bem como integração total com ferramentas corporativas e o perfil de trader customizado pelo operador.

“Cada vez mais, as instituições financeiras precisam estar alinhadas com as diretrizes de regulamentação em todo o cenário dinâmico global. Por meio da solução Unigy, garantimos a conformidade para captura, arquivamento, retenção e acesso às interações críticas. As soluções que oferecemos com a IPC respondem a essas necessidades, sendo projetadas para suportar as políticas de segurança, proteger a reputação de nossos clientes e analisar as interações para obter insights mais aprofundados sobre padrões, tendências e oportunidades em processos, na busca por melhoria contínua”, afirma Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.

A plataforma Unigy SaaS da IPC, associada aos serviços da Wittel, oferece uma tecnologia totalmente tolerante a falhas, potencializando a capacidade máxima, rapidez, controle e confiabilidade. Atualmente, as marcas detêm 80% do marketing de trading floor no Brasil, com presença em pelo menos oito dos dez maiores bancos comerciais.

Segundo Luis Kazuo, diretor comercial da empresa, o público que foi ao estande sabia exatamente o que estava buscando. “Recebemos profissionais altamente qualificados, inclusive de instituições que ainda não trabalham conosco, mas que ficaram interessadas em conhecer o portfólio de soluções para o segmento”, destaca Kazuo.

Para Alexandre Rivas, gerente comercial da vertical de Serviços Financeiros, as visitas possibilitaram aos atuais clientes conhecer outras soluções oferecidas pela empresa e que podem trazer grande valor agregado ao negócio. Nosso balanço foi extremamente positivo e esperamos voltar no próximo ano”, comenta Rivas.

Atualmente, a Wittel agrega às soluções dos parceiros sua plataforma de serviços exclusiva “WE-Tools”, que monitora as soluções com o objetivo de antecipar problemas e agir preventivamente, garantindo a máxima geração de valor ao cliente, a partir da melhor utilização da tecnologia.

Além das soluções de trading floor da IPC, a Wittel disponibiliza uma série de soluções em nuvem (Analytics, Gravação de Voz, Workforce Management, entre outras) para que os clientes tenham a opção de utilizá-las no modelo as a service, ou seja, paga apenas pelo que consome.

“Com base em nossa metodologia própria, a plataforma “We-Tools” monitora as informações, sendo capaz de antecipar problemas e agir proativamente, garantindo resultados consistentes para as empresas. Temos certeza de que podemos agregar insights estratégicos para os negócios do segmento financeiro”, finaliza Kazuo.