Stefanini marca presença no Rio Futuro, que será realizado em maio na capital fluminense

Evento vai discutir o impacto da tecnologia na transformação digital dos negócios e da sociedade 

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará do evento Rio Futuro, que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, no Rio de Janeiro. O tema que norteará as discussões é como a inovação deve moldar o futuro. “Acreditamos que a inovação é o cerne da ‘invenção do futuro’ e que estamos no momento certo para inovar, graças às ferramentas que estão hoje à disposição de empresas e empreendedores”, afirmam os organizadores da conferência.

O Rio Futuro contará com a participação de especialistas renomados de empresas de tecnologia, startups, companhias em transformação e do mundo acadêmico, que abordarão temas como inovação, cooperação, robótica, blockchain, financiamento e empreendedorismo. Entre os palestrantes confirmados estão Alexandre Winetzki, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Stefanini, e Sophie, plataforma de inteligência artificial (IA). Eles vão dividir o palco para discutir os avanços da IA no Brasil. Além deles, vão participar da conferência Gil Giardelli, da 5 Era, Jean-Christophe Bonis, da Oxymore Inc, Fabio Scopeta, da Microsoft, Christine Honoré, da Air France e KLM, e Aline Bros, da La French Tech.

“O conteúdo do evento está em sinergia com o propósito da Stefanini que investe em seus profissionais e em novas tecnologias para trilhar o caminho da inovação disruptiva”, afirma Eliezer Silveira Filho, CMO da Stefanini para a América Latina. “Será um momento interessante para discutirmos o impacto da tecnologia na transformação digital dos negócios e da sociedade”, acrescenta Winetzki. 

Em linha com os debates da conferência, a Stefanini vai participar da área de degustação tecnológica com uma experiência que busca levar os visitantes a refletirem sobre o futuro da tecnologia em suas vidas.

ANOTE NA AGENDA:
Rio Futuro
Data: 17 a 18 de maio
Horário: 8h30 às 18h
Local: Hotel Prodigy Santos Dumont Airport
Endereço: Avenida Almirante Silvio de Noronha, 365. Rio de Janeiro.

Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

La final Boca-River dispara las búsquedas de vuelos a Dubai

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones